Os melhores filmes de cinema tv de Kristin Davis

Kristin Davis

Kristin Davis

23/02/1965 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kristin Davis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kristin Davis.

A Heavenly Christmas

A Heavenly Christmas
6,4/10

Três Dias para o Amor

Três Dias para o Amor
6,8/10
Andrew e Beth já estão casados há dez anos, mas as coisas entre eles não vão muito bem. Às vésperas do Natal, Beth, que andava desconfiada de que o marido tem um caso, morre tragicamente. Inconformado, tudo o que Andrew mais gostaria é de poder provar à mulher que a amava. Um anjo, então, decide dar-lhe essa chance. Andrew terá três dias para colocar as coisas no devido lugar.

Alien Nation: Body and Soul

Alien Nation: Body and Soul
6,4/10

Duas Mentes

Duas Mentes
6,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 03/10/2012
  • Personagem: Billie Clark
Segue a história do relacionamento desafiador entre Billie e sua irmã esquizofrênica mais nova, Elizabeth Baby. Depois que a mãe morre, Billie assume a responsabilidade transferindo Baby para a família, incluindo o marido, o filho adolescente e a filha mais nova. A princípio, Baby e a família trabalham para se adaptarem ao novo arranjo de vida. No entanto, após um incidente perturbador envolvendo seu filho e Baby, fica claro para Billie que ela e sua família não estão preparadas para lidar com a doença de Baby, forçando-a a tomar a difícil decisão de fazer o melhor para sua irmã e sua família.

Atores relacionados