Os melhores filmes de Choi Woo-shik

Choi Woo-shik

Choi Woo-shik

26/03/1990 (34 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Choi Woo-shik. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Choi Woo-shik.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Invasão Zumbi

Invasão Zumbi
7,6/10
Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha. A cidade conseguiu com sucesso defender a epidemia, agora eles devem lutar pelas suas sobrevivências.

Parasita

Parasita
8,5/10
Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Okja

Okja
7,3/10
Uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um animal enorme chamado de Okja.

A Bruxa - Parte 1: A Subversão

A Bruxa - Parte 1: A Subversão
7,1/10
A vida aparentemente normal de uma adolescente com um passado misterioso se transforma quando um grupo de estranhos aparece provocando transtornos indesejáveis.

Secretly Greatly

Secretly Greatly
6,8/10
Como agente celular adormecido na Coréia do Norte, Ryu-han se infiltra no sul e assume o papel de idiota de uma vila em uma cidade rural. Ele observa os habitantes da cidade e espera pacientemente por sua missão. Um dia, depois de dois anos no papel de idiota da vila, os companheiros espiões de elite Hae-rang, representados como uma estrela do rock, e Hae-jin, representado como um estudante comum, são enviados para a mesma cidade que Ryu-han. Ele ajuda os outros dois espiões a se instalarem e os ensina como se adaptar no sul. Há uma repentina mudança drástica de poder político no norte e os três espiões recebem uma missão urgente e definitiva.

Tempo de Caça

Tempo de Caça
6,3/10
Três criminosos planejam um roubo para fugir para um paraíso distante, mas acabam chamando a atenção de um assassino impiedoso.

사자

사자
6,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 31/07/2019
  • Personagem: Priest Choi

Monstrum

Monstrum
6,1/10
Yun-gyeom é um sujeito leal do rei Jung-jong de Joseon. Ele luta contra um monstro que ameaça a vida do rei Jung-jong e um grupo de pessoas tentando depôr o rei.

无限春光27

无限春光27
4,5/10

궁합

궁합
6,3/10

Jogo Mortal

Jogo Mortal
6,2/10

경관의 피

경관의 피

골든슬럼버

골든슬럼버
5,9/10

그대 이름은 장미

그대 이름은 장미
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/2019
  • Personagem: Soon-chul (past)

거인

거인
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/11/2014
  • Personagem: Yeong-jae

친구 중에 범인이 있다

친구 중에 범인이 있다

에튀드, 솔로

에튀드, 솔로

원더랜드

원더랜드

Atores relacionados