Os melhores filmes de Chloë Grace Moretz de 2021

Chloë Grace Moretz

Chloë Grace Moretz

10/02/1997 (27 años)
Chloë Grace Moretz (Atlanta, 10 de fevereiro de 1997) é uma atriz norte-americana. Começou sua carreira aos seis anos de idade, tendo participado dos filmes The Amityville Horror, (500) Days of Summer, Diary of a Wimpy Kid, Kick-Ass, Let Me In, Hugo e Dark Shadows. Em 2013 ela interpretou o papel título no filme Carrie, refilmagem do filme de mesmo nome lançado em 1976. Seu primeiro filme foi Heart of the Beholder.
Disponível no:

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A Família Addams 2: Pé na Estrada
5,4/10
Os Addams se envolvem em aventuras mais malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados.

Uma Sombra na Nuvem

Uma Sombra na Nuvem
5/10
Uma piloto embarca em uma fortaleza voadora B-17 que transporta itens secretos. Enquanto tenta lidar com o machismo da equipe formada inteiramente por homens, a militar começa a perceber que algo estranho está acontecendo na aeronave. Além de uma emboscada dos japoneses, o esquadrão militar também tem que combater um inimigo misterioso presente dentro do próprio avião.

Mãe x Androides

Mãe x Androides
4,9/10
Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e o namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.

Atores relacionados