Os melhores filmes de Chang Chen

Chang Chen

Chang Chen

14/10/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chang Chen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chang Chen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

O Tigre e o Dragão

O Tigre e o Dragão
7,9/10
A história de duas mulheres, ambas exímias lutadoras, cujos destinos se tocam em meio a Dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a obrigue a deixar uma vida aristocrática por outra de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor tarde demais. Os destinos de ambas as conduzirão uma violenta e surpreendente jornada, que irá forçá-las a fazer uma escolha que poderá mudar suas vidas.

Felizes Juntos

Felizes Juntos
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/05/1997
  • Personagem: Chang
O casal Lai e Ho viaja de Hong Kong para a Argentina em busca de uma vida melhor. Seu relacionamento tórrido sobrevive em meio a bares de tango e salsa das calçadas de La Boca. Longe de casa, eles se sentem desesperadamente sós.

2046: Os Segredos do Amor

2046: Os Segredos do Amor
7,4/10
Chow Mo-Wan era escritor. Ele pensava ter escrito sobre o futuro, mas na verdade era o passado. No seu livro, um trem misterioso partia ocasionalmente para o ano de 2046. Todos os viajantes tinham a mesma intenção: recuperar suas lembranças perdidas.

A Batalha dos Três Reinos

A Batalha dos Três Reinos
7,3/10
A história se baseia em eventos dos anos 220 a 280 D.C. e conta uma passagem do Romance dos Três Reinos, livro escrito por volta do ano 1350 por Luo Guanzhong. Nele, os três feudos existentes no território chinês entram em conflito. A batalha climática, que envolveu cerca de um milhão de combatentes, teve de um lado dois senhores, Sun Quan and Liu Bei, derrotando o superior exército invasor de Cao Cao. Pouco tempo depois, a dinastia Han terminou oficialmente e o país foi dividido entre os três reinos. A Batalha dos Três Reinos é a primeira parte de uma saga de mais de quatro horas. O longa ainda possui uma segunda parte.

O Grande Mestre

O Grande Mestre
6,6/10
Na China de 1930, o mestre Gong Yutian é derrotado por Ip Man, que no futuro seria mentor de Bruce Lee. Para vingar a honra do pai, a filha de Yutian desafia Ip Man para uma luta.

O Clã das Adagas 2- A Batalha Infernal

O Clã das Adagas 2- A Batalha Infernal
6,6/10
Durante a Batalha de Sarhu, o exército Ming está prestes a ser subjugado pelas tropas inimigas. No meio do inferno da guerra, o soldado Shen Lian salva a vida do oficial Lu Wenzhou. Oito anos depois, Lian é um respeitado oficial da polícia secreta imperial, apadrinhado pelo homem que ele salvou no passado. No ambiente corrupto e cheio de intrigas, o honesto Lian incomoda. Quando ele investiga um crime que parece político, uma conspiração para derrubar Lian começa a se desenrolar – ele é acusado de uma série de assassinatos. Seus únicos aliados são um detetive rival e uma misteriosa jovem.

A Batalha dos Três Reinos II

A Batalha dos Três Reinos II
7,5/10
Baseado na história real da batalha que levou ao fim a Dinastia Han, nesta sequência de "A Batalha dos Três Reinos", o primeiro-ministro Cao Cao convence o Imperador Han a iniciar uma guerra gigantesca e sangrenta contra os Reinos de Shu e Wu, que se tornaram forças aliadas contrariando todas as expectativas.

Um Dia Quente de Verão

Um Dia Quente de Verão
8,2/10
Baseado em uma história verídica sobre um conflito entre duas gangues de jovens, a namorada de um garoto de 14 anos entra em conflito com o chefe de uma gangue por uma razão pouco clara, até que finalmente o conflito atinge um clímax violento.

O Monge Desce a Montanha

O Monge Desce a Montanha
5,5/10
Quando um jovem monge é forçado a deixar seu mosteiro empobrecido, ele se baseia em suas extraordinárias habilidades em artes marciais para sobreviver no mundo exterior. Em busca de um mentor, ele cruza o caminho de um mestre de Kung Fu que está na posse do Livro dos Segredos, o que revela a arte perdida da técnica mortal Ape greve Kung Fu. O livro raro é cobiçado por um pai sinistro e filho que vai para todos os extremos para obtê-lo. O monge encontra-se imerso em uma batalha mortal para proteger tanto o livro e seu mestre.

A Assassina

A Assassina
6,3/10
No século VIII, durante a dinastia Tiang, Yinniang (Shu Qi) é uma assassina profissional, treinada com os melhores mestres. Ela é encarregada de matar um homem do governo, mas não consegue cumprir a tarefa quando o vê segurando um bebê recém-nascido. Punida por sua covardia, ela recebe a tarefa mais difícil de sua vida: matar o próprio primo, por quem é apaixonada, e com quem deveria se casar desde a adolescência. Yinniang tem que se confrontar ao passado para cumprir as ordens de sua mestra.

Eros

Eros
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/12/2004
  • Personagem: Xiao Zhang

绣春刀

绣春刀
6,6/10

숨
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/04/2007
  • Personagem: Condemned criminal

詭絲

詭絲
6,4/10

The Soul

The Soul
6,6/10
Em meio à investigação da morte de um empresário, um promotor e sua esposa descobrem segredos obscuros e têm que enfrentar um dilema de vida ou morte

Mr. Long

Mr. Long
7/10
Ron, que sempre trabalhou como matador em Taiwan, falhou terrivelmente em uma grande missão em Tóquio. Agora, quando finalmente conseguiu se livrar das garras da Yakuza, um dos grupos criminosos mais temidos do mundo, ele está precisando reestruturar toda a sua vida ao lado de Lily, sua esposa, e seu filho, Jun. Mas em breve será obrigado a reviver algumas situações de seu passado.

天下無雙

天下無雙
7/10

赤道

赤道
5,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 30/04/2015
  • Personagem: Helios

最好的時光

最好的時光
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/05/2005
  • Personagem: Chen / Mr. Chang / Zhen

Atores relacionados