Os melhores filmes de Celeste Ziegler

Celeste Ziegler

Celeste Ziegler

Hoje apresentamos os melhores filmes de Celeste Ziegler. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Celeste Ziegler.

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Perda Total

Perda Total
5,4/10
Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis... ou alguma coisa parecida com isso.

Te Prometo ser Fiel

Te Prometo ser Fiel
6/10
Alice mal pode acreditar que seu paquera do tempo da escola,o encantador, rico e bem sucedido Joe quer se casar com ela. No entanto, ele faz de tudo para modificá-la e torná-la a esposa ideal para sociedade. E por amor, Alice acaba permitindo que ele a molde. Apesar de todos os seus esforços para se tornar a esposa perfeita, ela descobre que Joe é infiel. Agora Alice precisa se decidir se deve buscar sua verdadeira felicidade.

Atores relacionados