Os melhores filmes de Cece Tsou

Cece Tsou

Cece Tsou

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Cece Tsou, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Cece Tsou.

Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
7,3/10
Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 km por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes

Aos Treze

Aos Treze
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/08/2003
  • Personagem: Businesswoman
Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante. Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).

Drive: Tensão Máxima

Drive: Tensão Máxima
6,6/10
Drive segue Toby Wong (Mark Dacascos), cujos empregadores da Leung Corporation de Hong Kong implantaram em seu peito um módulo de bioenergia que aprimora suas habilidades físicas. Toby escapou do controle da Leung Corporation e está indo para Los Angeles, onde uma empresa concorrente se ofereceu para remover o implante e devolver sua vida. Depois de chegar a São Francisco, Toby encontra - e, em desespero, sequestra. - Malik Brodie (Kadeem Hardison), que tem os meios para levá-lo a Los Angeles. Logo a seguir estão os assassinos profissionais e os conhecedores da cultura de junk Vic Madison (John Pyper-Ferguson) e The Hedgehog (Tracey Walter), que estão perseguindo Toby no emprego do presidente da Leung Corporation, o Sr. Lau (James Shigeta).

Striking Resemblance

Striking Resemblance
4,4/10
  • Premiere: 21/08/1997
  • Personagem: Tae Wong

Teach Me Tonight

Teach Me Tonight
4,2/10

Dodgeball

Dodgeball
5,8/10
  • Premiere: 15/02/2001
  • Personagem: Leslie

Atores relacionados