Os melhores filmes de Burn Gorman

Burn Gorman

Burn Gorman

01/09/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Burn Gorman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Burn Gorman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo
6,9/10
Quando legiões de monstruosas criaturas alienígenas começam a brotar do fundo do oceano, tem início uma guerra mortal. Para combatê-los, os humanos desenvolveram incríveis armas, robôs gigantescos chamados Jaegers. Mas até mesmo os Jaegers se mostraram quase ineficazes contra estas criaturas. Agora, prestes a ser derrotada definitivamente, a humanidade precisa recorrer a dois improváveis heróis e em um Jaeger considerado obsoleto e torcer para que eles sejam a resposta para salvar o mundo deste apocalipse.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Círculo de Fogo: A Revolta

Círculo de Fogo: A Revolta
5,6/10
Jake Pentecost, um promissor piloto Jaeger, cujo lendário pai deu a própria vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos "Kaiju". Agora uma ameaça alienígena ainda mais assustadora surgiu no mundo e Jake foi chamado de volta à ação, por seu ex-copiloto, Lambert, e uma hacker Jaeger, de 15 anos, Amara. Criados para se tornar a mais poderosa força de defesa a andar sobre a terra, eles vivem uma nova e espetacular aventura, de proporções monumentais.

Pinóquio

Pinóquio
7,6/10

A Colina Escarlate

A Colina Escarlate
6,5/10
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

O Retorno de Johnny English

O Retorno de Johnny English
6,3/10
Anos após ser demitido, Johnny English é convocado de volta à ativa para impedir que uma quadrilha infiltrada no serviço secreto britânico assassine o primeiro ministro chinês.

Enola Holmes

Enola Holmes
6,6/10
Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.

Imperium: Resistência Sem Líder

Imperium: Resistência Sem Líder
6,5/10
Nate Foster, um jovem analista, recém-contratado pelo FBI para combater terroristas logo começa a perceber que os atentados que ele descobre são armados, apenas tentativas de acalmar o público e atingir metas de produtividade. Após descobrir uma carga ilegal, Nate consulta a agente Angela Zamparo, que está convencida de que se trata de um plano de terroristas que querem implantar a supremacia branca em solo americano. Infiltrado contra sua vontade, Nate corre contra o tempo para impedir o perigoso bando neonazista de varrer o país com morte e destruição.

Poder Paranormal

Poder Paranormal
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/03/2012
  • Personagem: Benedict Cohen
Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu jovem assistente, Tom Buckley (Cillian Murphy). Eles estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver (Robert De Niro), um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação. Ao aproximar-se cada vez mais de Silver, a visão de mundo de Tom é ameaçada em sua base e a tensão aumenta...

Nem Tudo é o Que Parece

Nem Tudo é o Que Parece
7,3/10
Planejando se aposentar e começar uma nova vida, sr. X, um traficante bem sucedido de West End, recebe um pedido de um último favor: negociar a venda de um milhão de pílulas de ecstasy. Infelizmente para o sr. X., as pílulas foram roubadas de um grande traficante sérvio que irá cortar sua cabeça se ele vendê-las. E com um czar do crime de Londres prometendo aposentá-lo permanentemente se ele não vender, sr. X tem toda razão de estar preocupado com o seu futuro. Não há nada pelo qual valha a pena perder a cabeça.

Titio Noel

Titio Noel
5,7/10
O Papai Noel tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra de seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel.Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
6,2/10
Alexandre é um garoto de 11 anos que enfrenta o pior dia de sua vida. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

No Vale da Violência

No Vale da Violência
6,1/10
Ambientado nos Estados Unidos do final do Século 19, um homem misterioso chega em uma pequena cidade em busca de vingança pelo assassinato do seu amigo. O ato de violência arrasta toda a cidade em uma batalha sangrenta.

Penelope

Penelope
6,7/10
Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão, mas ele não se casou com ela, pois pertencia a uma classe social inferior. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor. Penelope foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Quando cresceu, seus pais passaram a procurar um noivo, para que casasse a maldição fosse quebrada.

Caindo no Mundo

Caindo no Mundo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/04/2010
  • Personagem: Renwick
A década de 1970 chegou. Os tempos estão mudando. Mas nem tudo está na mesma sintonia. Escrita por Ricky Gervais e Stephen Merchant, uma nova comédia hilária e tocante sobre três amigos que sonham livrar-se da vidinha pacata e acomodada de Cemetery Junction. Cientes de que não podem passar o resto de suas vidas bebendo, brigando e aprontando, eles são forçados a tomarem uma atitude. Nada é tão simples como gostariam, principalmente porque um deles se apaixona pela filha do chefe, e para complicar um pouco mais, a moça está noiva. Para alcançarem o que desejam, eles terão de se rebelar contra as regras, custe o que custar.

Undergods

Undergods
5,4/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 17/05/2021
  • Personagem: Tim
Uma viagem sobrenatural através de uma Europa em declínio - uma coleção de contos de fantasia sombriamente humorísticos sobre personagens malfadados e fortuna condenada.

O Massacre em Guernica

O Massacre em Guernica
5,8/10
Os destinos de Henry – um correspondente americano cínico que perdeu sua alma – e Teresa, que trabalha para a República e é encarregada de supervisionar as notícias que os jornalistas podem ou não enviar ao exterior, se cruzam em uma história de amor ambientada no bombardeio de Gernika, um dos eventos mais dramáticos da Guerra Civil Espanhola.

Amor Sob Medida

Amor Sob Medida
5,9/10
Olly Pickering (Stuart Townsend) é um talentoso escritor que está à beira do fracasso total. Até que reencontra um velho amigo da faculdade que não via há 5 anos, que o convida a ser seu padrinho de casamento. Olly decide ir à festa de noivado, onde conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela é Sarah Marie Barker (Amy Smart), a noiva de seu amigo. Incentivado por Murray (Seth Green), seu companheiro de baladas, Olly decide lutar por Sarah e mostrar a ela o mulherengo que é seu noivo.

Enigmas de um Crime

Enigmas de um Crime
6,1/10
Uma série de assassinatos assombram Oxford ultimamente e a esperança dos moradores da região estão com dois homens: Arthur Seldom (John Hurt), um prestigiado professor de lógica, e Martin (Elijah Wood), um jovem estudante que acabara de chegar à universidade na expectativa de estudar com o professor. Ao que tudo indica, os crimes estão ligados por códigos, estranhos símbolos e números matemáticos. Professor e estudante juntam suas habilidades para desvendar o mistério e montar esse difícil quebra-cabeças. Na medida que Martin chega perto da verdade, aumenta a sensação de insegurança e incompreensão com o mundo ao seu redor.

Colour Me Kubrick

Colour Me Kubrick
6,1/10

Atores relacionados