Os melhores filmes de Broadus Mattison

Broadus Mattison

Broadus Mattison

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Broadus Mattison, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Broadus Mattison.

A Caminho de Casa

A Caminho de Casa
6,7/10
Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Um Herói de Brinquedo 2

Um Herói de Brinquedo 2
3,8/10
Durante o Natal, a pequena Noel, de oito anos de idade, sonha em ganhar o Harrison Bear, o urso de pelúcia mais popular entre as crianças. Seu pai faz de tudo para encontrar o brinquedo, que está esgotado em todas as lojas. Mas quando o padrasto também conhece os desejos de Noel, os dois homens travam uma verdadeira guerra para encontrarem o presente e se tornarem o pai preferido da garotinha.

Zumbis e Robôs

Zumbis e Robôs
4,4/10
Num futuro próximo, um grupo sobrevive em uma área de testes em ruínas após um grave acidente. O problema é que a catástrofe liberou um vírus que matou milhares e causou mutações em outras tantas pessoas transformadas em zumbis. Max Gatling (Dolph Lundgren) que lidera um grupo militar tem como missão acabar com os infectados usando um exército de robôs.

A Dog Named Duke

A Dog Named Duke
7/10

Who Killed My Husband

Who Killed My Husband
4,9/10

Beyond The Woods

Beyond The Woods
3,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/10/2019
  • Personagem: Detective Reeves

Atores relacionados