Os melhores filmes de Bojan Perić

Bojan Perić

Bojan Perić

Hoje apresentamos os melhores filmes de Bojan Perić. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bojan Perić.

Sequestro no Espaço

Sequestro no Espaço
6/10
Num futuro não muito distante, Snow (Guy Pearce) foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Agora, para ter de volta a sua liberdade, ele precisa resgatar Emilie Warnock (Maggie Grace), a filha do presidente das garras de perigosos detentos que a capturaram durante uma rebelião em um presídio espacial. O local é um verdadeiro ninho de serpentes, reunindo centenas de criminosos de alta periculosidade, tornando a missão de Snow um grande e perigoso desafio.

Um Dia de Caos

Um Dia de Caos
6,4/10
Na trama apocalíptica o advogado Derek Saunders é vítima de uma armação e injustamente demitido no mesmo dia que um vírus, capaz de fazer as pessoas externarem seus impulsos mais selvagens, infecta um escritório de advocacia corporativa. Preso no prédio em quarentena, o herói é forçado a lutar ferozmente com unhas e dentes não só pelo emprego, mas também por sua vida.

O Corvo

O Corvo
6,4/10
O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet (Luke Evans) assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

Papijeva ekipa

Papijeva ekipa
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: inspektor Grujić

Vojna akademija 5

Vojna akademija 5
4,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 02/10/2019
  • Personagem: Danijel Stošić

Atores relacionados