Os melhores filmes de Greg De Cuir

Greg De Cuir

Greg De Cuir

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Greg De Cuir. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Greg De Cuir.
Gênero:

Perdido em Marte

Perdido em Marte
8/10
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

Sequestro no Espaço

Sequestro no Espaço
6/10
Num futuro não muito distante, Snow (Guy Pearce) foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Agora, para ter de volta a sua liberdade, ele precisa resgatar Emilie Warnock (Maggie Grace), a filha do presidente das garras de perigosos detentos que a capturaram durante uma rebelião em um presídio espacial. O local é um verdadeiro ninho de serpentes, reunindo centenas de criminosos de alta periculosidade, tornando a missão de Snow um grande e perigoso desafio.

November Man: Um Espião Nunca Morre

November Man: Um Espião Nunca Morre
6,3/10
Baseado no livro best-seller "There Are No Spies", de Bill Granger, Pierce Brosnan vive um ex-agente da CIA que decide suspende sua aposentadoria na Suíça para proteger uma testemunha-chave, Alice Fournier, que possui informações sigilosas sobre a CIA. Esta sua decisão o coloca no caminho de seu antigo aluno, oficiais do alto escalão da CIA e o novo presidente da Rússia. Brosnan se verá no meio de um duelo entre o certo e o errado e suas decisões afetarão de vez seu futuro.

Tau

Tau
5,8/10
Uma mulher é mantida em cativeiro por um cientista em uma futurista casa inteligente e espera escapar argumentando com a Inteligência Artificial que controla a casa.

O ABC da Morte

O ABC da Morte
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/03/2013
  • Personagem: Male Nurse
Vinte e seis cineastas dão vida a 26 histórias de morte. A cada uma foi atribuída uma letra e com ela devem iniciar a produção de um curta-metragem banhado a sangue. Engraçados e assustadores, eles fazem uma mostra colorida do gênero terror.

Prokleti pas

Prokleti pas
5/10

Last Drop

Last Drop
7,4/10

Atores relacionados