Os melhores filmes de Bob Dorian

Bob Dorian

Bob Dorian

Hoje apresentamos os melhores filmes de Bob Dorian. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bob Dorian.

A Morte do Demônio

A Morte do Demônio
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/04/2013
  • Personagem: Professor Knowby (voz)
Um chalé abandonado. Uma antiga maldição. Um mal implacável. Os produtores originais se reúnem para apresentar uma genuinamente aterrorizante reinvenção de suas obras-primas de horror. Para ajudar Mia a se livrar das drogas, cinco amigos se isolam em um chalé na floresta. Quando descobrem o Livro dos Mortos, eles inconscientemente invocam demônios adormecidos. A partir deste acontecimento, os jovens, um após outro, vão sendo possuídos. Cabe a David, irmão de Mia, lutar pela sua sobrevivência e de sua irmã.

Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio

Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
7,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/09/1981
  • Personagem: Person on Recorder (voz) (uncredited)
Cinco estudantes da Universidade de Michigan decidem passar um final de semana em uma casa isolada. Lá eles encontram o livro dos mortos, um documento que data da época da Babilônia e que está relacionado ao livro dos mortos egípcio. Enquanto vasculham a casa os amigos gravam em fita alguns encantamentos demoníacos, escritos no livro. A partir de então eles são possuídos por espíritos, um a um. O primeiro alvo é Cheryl, brutalmente estuprada pelas forças do mal. Ash, seu irmão, resolve levá-la a uma cidade próxima, mas descobre que a única ponte que leva ao local está destruída. Logo a transformação de Cheryl em demônio é concluída, resultando em seu ataque aos amigos.

Dirigindo no Escuro

Dirigindo no Escuro
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/05/2002
  • Personagem: Galaxie Executive
Val Waxman (Woody Allen) é um diretor de cinema que, nos anos 70 e 80, esteve bastante badalado em Hollywood, sendo que hoje Waxman apenas consegue dirigir comerciais de TV. Até que a chance que esperava para retornar ao estrelato surge através de um produtor (Treat Williams) de um grande estúdio, que está atualmente namorando sua ex-esposa (Téa Leoni) e lhe oferece a direção de um grande projeto. Waxman imediatamente aceita a proposta mas, pouco antes do início das filmagens, passa a sofrer de cegueira temporária. Decidido a trabalhar assim mesmo, ele passa então a contar com a ajuda de alguns amigos para que possa dirigir o filme sem que os produtores e executivos do estúdio percebam seu atual estado.

O Escorpião de Jade

O Escorpião de Jade
6,7/10
C.W. Briggs (Woody Allen) é, segundo ele mesmo, o melhor investigador de seguros dos anos 40. Briggs se orgulha de conseguir capturar qualquer trapaceiro entrando em sua mente e desvendando seus mistérios. Entretanto, desta vez Briggs tem um desafio diferente: precisa capturar um ladrão que utiliza poderes hipnóticos oriundos do Escorpião de Jade. Sabendo que está sendo perseguido pelo investigador, o ladrão utiliza seus poderes para entrar na mente de Briggs e envolvê-lo em um roubo de jóias.

Atores relacionados