Os melhores filmes de Benedict Cumberbatch de 2021

Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch

19/07/1976 (47 años)
Benedict Timothy Carlton Cumberbatch CBE (Londres, 19 de julho de 1976) é um ator britânico conhecido pelo seu papel de Sherlock Holmes na série Sherlock. No cinema, interpretou papéis como o dragão Smaug e o Necromante na trilogia de The Hobbit, Khan em Star Trek: Into Darkness e Julian Assange em The Fifth Estate. Em 2016 protagoniza o filme da Marvel, Doctor Strange. Em 2015 foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator pelo seu desempenho como Alan Turing no filme The Imitation Game. Ao longo da sua carreira conquistou um Emmy pelo seu trabalho na série Sherlock e um prémio Olivier pela peça de teatro Frankenstein, apresentada no National Theatre em Londres. Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
8,2/10
Peter Parker é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Ataque dos Cães

Ataque dos Cães
6,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 13/09/2021
  • Personagem: Phil Burbank
Um fazendeiro durão trava uma guerra implacável contra a nova do esposa do irmão, até que o inesperado acontece.

O Espião Inglês

O Espião Inglês
7,2/10
Durante a Guerra Fria, diversos civis atuaram como espiões para impedir o avanço soviético no mundo. Greville Wynne, um engenheiro elétrico britânico, foi um desses homens recrutados pelo Serviço de Inteligência Militar Britânico, O MI5. Através de informações cruciais obtidas por uma de suas fontes, Wynne conseguiu determinar o fim da Crise dos Mísseis de Cuba, em 1962.

O Mauritano

O Mauritano
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/02/2021
  • Personagem: Lt. Stuart Couch
Mohamedou Ould Slahi é capturado pelo governo americano e jogado na prisão sem acusação oficial ou julgamento. Ele encontra aliança na advogada de defesa Nancy Hollander e sua assistente Teri Duncan. Juntos, eles enfrentam diversos obstáculos numa desesperada luta por justiça. Com a ajuda do promotor militar Ten. Stuart Couch, eles acabam descobrindo uma conspiração chocante e maior do que eles imaginavam. The Mauritanian é um drama jurídico de 2021 dirigido por Kevin Macdonald a partir de um roteiro escrito por M.B. Traven, Rory Haines e Sohrab Noshirvani.

The Electrical Life of Louis Wain

The Electrical Life of Louis Wain
6,8/10
Cinebiografia do artista inglês Louis Wain, que viveu entre 1860-1939 e é mais conhecido por seus desenhos, que consistentemente apresentavam gatos e gatinhos antropomorfizados de olhos grandes. Em seus últimos anos, ele pode ter sofrido de esquizofrenia (embora alguns especialistas contestem essa afirmação), o que, segundo alguns psiquiatras, pode ser visto em suas obras.

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Stephen Strange / Doctor Strange (voz) (archive footage)
Explora o passado, presente e futuro das séries do MCU no Disney+. Destacando a ação, a emoção, o drama e o humor de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?”, este especial também traz uma visão emocionante de futuros títulos e anúncios de novos projetos.

Gypsy Boy

Gypsy Boy

Letters Live from the Archive: Union Chapel

Letters Live from the Archive: Union Chapel
  • Premiere: 22/03/2021
  • Personagem: Self

Antarctica

Antarctica
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 17/05/2021
  • Personagem: Narrator

Letters Live from the Archive: Freemasons’ Hall

Letters Live from the Archive: Freemasons’ Hall
  • Premiere: 15/03/2021

Atores relacionados