Os melhores filmes de Beck Bennett

Beck Bennett

Beck Bennett

01/10/1984 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Beck Bennett, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Beck Bennett.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Angry Birds 2: O Filme

Angry Birds 2: O Filme
6,4/10
Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
7,6/10
Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.

Zoolander 2

Zoolander 2
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/02/2016
  • Personagem: Geoff Mille (uncredited)
Depois que uma série de celebridades é assassinada, a agente policial e ex-modelo de biquíni Valentina Valencia (Penélope Cruz) busca o ex-supermodelo Derek Zoolander (Ben Stiller) para ajudá-la a solucionar os casos. Porém, aposentado, assim como o ex-companheiro de passarela Hansel (Owen Wilson), ele está desaparecido – e se ressente por não ter mais contato com o filho, agora adolescente. Até que a convite de Alexanya Atoz (Kristen Wiig) dona da marca mais badalada da atualidade, eles acabam topando fazer um novo desfile. Mal sabem os desmiolados, no entanto, que tudo não passa de um plano maquiavélico comandado por Mugatu (Will Ferrell).

Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música
5,9/10
Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... O que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte, eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Convidado Vitalicio

Convidado Vitalicio
6,6/10
Para sobreviver a um verão cheio de casamentos, os amigos de longa data Ben e Alice concordam em ser o acompanhante um do outro nos casamentos para os quais foram convidados.

As Aventuras de Brigsby Bear

As Aventuras de Brigsby Bear
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/07/2017
  • Personagem: Detective Bander
"Brigsby Bear Adventures" é um programa de TV infantil produzido para um público formado por uma pessoa: James (Kyle Mooney). Quando o show acaba de repente, a vida de James muda para sempre, e ele traça como objetivo terminar a história do programa sozinho.

Crise da Meia Idade

Crise da Meia Idade
5,2/10
A trama gira em torno de um homem adulto que, após a remoção bem sucedida de um tumor benigno na sua glândula pituitária, ele experimenta todas as mudanças e os efeitos da puberdade, mas tudo isso em apenas três semanas.

Greener Grass

Greener Grass
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/10/2019
  • Personagem: Nick
As mães suburbanas do futebol estão constantemente competindo umas contra as outras em suas vidas pessoais, enquanto seus filhos resolvem suas diferenças no campo.

Dean: A Vida e Outras Piadas

Dean: A Vida e Outras Piadas
6,3/10
Dean (Demetri Martin) é um desenhista freelancer em crise que, depois da súbita morte de sua mãe, viaja para a costa oeste para tentar impedir que seu pai (Kevin Kline) venda a casa da família. Mas seu foco é totalmente desviado ao se apaixonar por uma bela mulher de Los Angeles (Gillian Jacobs).

The Unicorn

The Unicorn
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/2019
  • Personagem: Tyson

O Bola Fora

O Bola Fora
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/04/2014
  • Personagem: Dick

The Party Is Over

The Party Is Over
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/05/2015
  • Personagem: Adam

Beside Still Waters

Beside Still Waters
6,2/10

DuckTales: Destination Adventure!

DuckTales: Destination Adventure!

Kill Me Now

Kill Me Now
5,1/10

Atores relacionados