Os melhores filmes de Armin Shimerman

Armin Shimerman

Armin Shimerman

05/11/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Armin Shimerman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Armin Shimerman.
Gênero:
Ano:

A Morte Pede Carona

A Morte Pede Carona
7,2/10
Um jovem que escapa das garras de um assassino é posteriormente perseguido pelo assassino e acusado de seus crimes.

Garantia de Morte

Garantia de Morte
5,7/10
Auxiliado por uma bela advogada e sob o comando da procuradoria geral, um policial deve infiltrar-se como um preso comum em uma penitenciária de segurança máxima para investigar uma série de mortes inexplicadas.

Olho por Olho

Olho por Olho
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Judge Arthur Younger
Uma mulher de classe média alta, Karen McCann (Sally Field), mãe de duas filhas e feliz no casamento, tem esta harmonia desfeita quando, ao conversar com a filha através do celular no meio de um engarrafamento, ouve sons nítidos de que ela está sendo atacada. Ao chegar na sua casa, descobre que ela foi estuprada e assassinada. Robert Doob (Kiefer Sutherland), o provável culpado, é libertado por um detalhe técnico. Assim ela passa a segui-lo e se convence que ele vai matar de novo. Consegue então uma arma, aprende defesa pessoal e planeja fazer o quer a justiça não fez.

Encontro as Escuras

Encontro as Escuras
5,9/10
Walter Davis convida Nadia para um jantar da sua empresa, esperando impressionar os sócios com a beleza da moça. Mas quando Nadia bebe um copo a mais, deita por terra a noite e a própria carreira de Walter. As coisas se complicam ainda mais quando David, o ciumento ex-namorado de Nadia, os descobre juntos e decide acabar com Walter.

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
5,5/10
Ratchet é um lombax que trabalha como mecânico de naves espaciais. Sonhador e bastante criativo, ele não vê a hora de se tornar um guarda galáctico. Entretanto, sua vontade é frustrada pelo Capitão Quark. Decepcionado, Ratchet encontra o robô Clank e, juntos, combatem o ataque do perigoso Drek.

Memórias

Memórias
7,2/10
Sandy Bates (Allen), um lendário cineasta famoso por suas comédias, está cansado de ser engraçado. Em um fim de semana, à beira de um ataque de nervos, Bates comparece a uma retrospectiva de seus filmes, onde acaba tendo que se confrontar com o significado de seu trabalho, com as lembranças de seu grande amor, Dorrie (Charlotte Rampling), e com os méritos de um relacionamento sério com sua nova namorada, Isobel (Marie-Christine Barrault). Atormentado por alucinações, por estranhas visitas e pelos executivos impiedosos dos estúdios tentando reeditar seu novo filme, Bates luta para encontrar um motivo para continuar vivendo.

Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão

Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão
7,3/10
Billy, Mandy e Puro-Osso vão enfrentar o Bicho-Papão, muitos monstros, piratas e robôs futuristas neste divertido desenho.

Insanatório - Quem Entra, Não Sai

Insanatório - Quem Entra, Não Sai
5/10
Jesse Metcalfe (Desperate Housewives) estrela este aterrorizante suspense que conta a história de um homem que arma um plano para entrar em um hospital de doentes mentais com o objetivo de resgatar sua querida irmã. Uma vez dentro da instituição, ele descobre que um médico (Peter Stormare, Fargo) está impiedosamente usando seus pacientes como ratos de laboratório e transformando-os em assassinos sedentos por sangue. Presos em um labirinto inexorável, será que ele e sua irmã conseguirão escapar antes que os impiedosos canibais consigam caçá-los?

Bionicle: The Legend Reborn

Bionicle: The Legend Reborn
5,1/10

Tal Pai, Tal Filho

Tal Pai, Tal Filho
5,2/10
Chris Hammond (KIRK CAMERON) é um tipico finalista de liceu, resumindo os seus interesses a: miúdas, carros e música. O seu pai, o Dr. Jack Hammond (DUDLEY MOORE), é um bem sucedido cirurgião cardíaco, na iminência de ser nomeado Chefe de Pessoal de um importanto hospital. Eles são tão íntimos como qualquer pai e filho...mas estão prestes a sê-lo ainda mais. Numa fracção de segundo, pai e filho trocam de corpo acidentalmente; resultando numa mudança de estilo de vida caótica para ambos. O filho fica com o Jaguar, o cartão de crédito "gold" e a mulher do patrão, enquanto o pai tem de se contentar com a semanada, o exame de biologia e a identidade falsa!

What We Left Behind: Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine

What We Left Behind: Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine
8,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/10/2018
  • Personagem: Himself
Um documentário que explora o legado de Star Trek: Deep Space Nine, as razões pelas quais ela passou da ovelha negra de Star Trek, para um amado seriado da franquia, e uma ideia genial com os escritores originais sobre o que uma oitava temporada teórica poderia apresentar.

A Revolta de Atlas Parte 1

A Revolta de Atlas Parte 1
5,6/10
Baseado na obra de Ayn Rand, "Atlas Shrugged", considerado o livro mais influente nos Estados Unidos depois da Bíblia, segundo a Biblioteca do Congresso americano, este é um romance monumental. Em um futuro não definido, os Estados Unidos enfrentam um colapso econômico. Neste cenário, a executiva Dagny Taggart tenta manter sua empresa de ferrovias funcionando, enquanto a sociedade encara o aparente declínio da civilização.

Arena

Arena
5,3/10

O Quinto Passageiro

O Quinto Passageiro
3,3/10

Voo 243 - Pouso de Emergência

Voo 243 - Pouso de Emergência
6,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/02/1990
  • Personagem: Rick, Maui Tower Operator
Baseado em fatos reais o filme mostra um avião que perde uma boa parte de sua fuselagem durante o voo e é forçado a realizar um pouso de emergência. Caso real: Voo Aloha Airlines 243. O voo Aloha Airlines 243 foi uma linha aérea doméstica estabelecida entre Hilo e Honolulu no Havaí. No dia 28 de abril de 1988, um Boeing 737-297 que servia a linha sofreu um grande dano após uma descompressão explosiva em pleno voo, mas foi capaz de pousar seguramente no aeroporto de Kahului, em Maui. A única fatalidade foi a da aeromoça C.B. Lansing, que foi arremessada para fora da aeronave. Outros 65 passageiros e tripulantes ficaram feridos. O pouso em segurança da aeronave foi considerado sem precedentes.

Na Munheca: Festança da Noite das Bruxas

Na Munheca: Festança da Noite das Bruxas
6,9/10
Irwin, Hoss Delgado, Jeff the Spider, Fred Fredburger e General Skarr do "Grim Adventures of Billy e Mandy" se unem para lutar contra um exército de doces do mal do Submundo no Halloween.

Big Man on Campus

Big Man on Campus
6/10

Dangerous Curves

Dangerous Curves
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/07/1989
  • Personagem: Boggs

Dream Man

Dream Man
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/1995
  • Personagem: Staatsanwalt Van Horn

Just Ask My Children

Just Ask My Children
7,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 10/09/2001
  • Personagem: Prison Psychiatrist

Atores relacionados