Os melhores filmes de Anthony Heald

Anthony Heald

Anthony Heald

25/08/1944 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anthony Heald. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anthony Heald.
Gênero:
Disponível no:

O Dossiê Pelicano

O Dossiê Pelicano
6,6/10
Darby Shaw, uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham, um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.

8mm: Oito Milímetros

8mm: Oito Milímetros
6,6/10
O detetive particular Tom Welles vive uma vida normal com sua esposa e sua filha até receber um caso novo surpreendente. Uma viúva de nome Sra. Christian encontra o que parece ser um filme entre os pertences de seu marido e ela quer que Welles investigue se o filme é real ou falso. Welles vai para a Califórnia, onde um empregado de uma loja de vídeo o ajuda a infiltrar-se no perigoso e depravado mundo dos filmes pornográficos ilegais.

Tentáculos

Tentáculos
6,1/10
O Argonautica, um transatlântico recém-inaugurado, sai para o seu primeiro cruzeiro, encontrando perigo a bordo e nas profundezas do oceano. Quando a bela ladra Trillian ameaça roubar os passageiros ricos, o navio encontra problemas maiores, uma notável gigante criatura do mar com tentáculos. Um barco comandado por John Finnegan vai ao encontro do Argonautica e todos lutam para sobreviver.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Sozinha

Sozinha
6,2/10
Uma viúva ainda em luto deixa sua cidade natal em uma tentativa de lidar com a perda do marido. Ela então é raptada por um homem misterioso e trancada em uma cabana no Pacífico, mas consegue escapar, fugir para a floresta, enquanto é caçada por seu algoz.

Aprovados

Aprovados
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2006
  • Personagem: Dean Van Horne
Bartleby Gaines (Justin Long) não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite do fictício South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre o instituto. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

Prova de Vida

Prova de Vida
6,3/10
Alice Bowman é viajada e experiente, mas nada a podia preparar para isto. Rebeldes de um país latino-americano em convulsão raptaram o seu marido e estão a pedir um resgate. O valor: 3 milhões de dólares. Meg Ryan interpreta o papel de Alice e Russell Crowe é Terry Thorne, o especialista em libertação de reféns que se torna a única esperança de Alice para manobrar um jogo perigoso com terroristas que dão mais valor ao dinheiro que à vida, num filme recheado de suspense, considerado pela Time como um dos 10 melhores do ano. Tayler Hackford dirige, dominando com firmeza a tensão emocional, à medida que Terry e Alice tentam descobrir os criminosos e salvar o refém (David Morse)... ao mesmo tempo que ambos se defrontam com a preocupante descoberta de que estão atraídos um pelo outro.

Lances Inocentes

Lances Inocentes
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/08/1993
  • Personagem: Fighting Parent
Menino de sete anos de idade apresenta talento extraordinário para o xadrez. Seu pai, um cronista esportivo, começa a inscrevê-lo em torneios, nos quais é tido como uma revelação. A busca pelo sucesso ameaça tornar-se obsessiva, mas pai e filho têm uma rara oportunidade de reavaliar sua relação.

Duro de Agarrar

Duro de Agarrar
5,6/10
Trapalhão é confundido com criminoso e foge para floresta, onde acaba fingindo-se de líder de grupo de escoteiros. Mas de líder ele não tem nada, especialmente a coragem necessária para enfrentar ursos ferozes, dentre outras situações de extremo perigo.

O Silêncio dos Inocentes

O Silêncio dos Inocentes
8,6/10
Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Jack Crawford quer que Clarice entreviste o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.

Lembranças de Hollywood

Lembranças de Hollywood
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/09/1990
  • Personagem: George Lazan
A atriz de Hollywood Suzanne Vale, viciada em drogas, está quase no fundo do poço. Depois de uma passagem por um centro de desintoxicação a produtora do filme insiste como uma condição para continuar: que ela viva com sua mãe Doris Mann, uma antiga estrela e agora uma alcoólatra. Esse exigência é uma má notícia para Suzanne que tem lutado por anos para sair da sombra de sua mãe, que quando a encontra ainda a trata como uma criança. Apesar desses problemas - e muitos outros mais com os homens em sua vida - Suzanne começa a ver o lado engraçado dessa situação, e também lhe ocorre que não só as filhas têm mãe, mães também tem mãe.

Que Sorte Danada!

Que Sorte Danada!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/01/1987
  • Personagem: Weldon
Lauren Ames (Shelley Long) e Sandy Brozinsky (Bette Midler) são duas aspirantes a atriz que não se dão bem. Isto só piora quando elas descobrem que estavam transando com o mesmo homem, Michael Sanders (Peter Coyote), que supostamente foi um professor que morreu em um atentado terrorista. Logo elas constatam que ele está vivo, pois quando foram ver o corpo concluíram que aquele pequeno membro não era o de Michael. Aos poucos tomam consciência de que ele é um agente duplo, que quer pôr as mãos em um vírus desfolhante, que acaba com toda a vegetação num raio de centenas de quilômetros. Michael ameaça não fazer isto apenas se lhe pagarem US$ 20 milhões.

Dragão Vermelho

Dragão Vermelho
7,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/09/2002
  • Personagem: Dr. Frederick Chilton
O ex-agente do FBI Will Graham é um investigador que deixou a agência após quase perder a sua vida na tentativa de capturar o esquivo Dr. Hannibal Lecter. Depois de uma série de assassinatos particularmente macabros, Graham logo percebe que a melhor maneira de capturar o criminoso, conhecido como a Fada do Dente, é encontrar uma maneira de entrar na mente do assassino.

O Beijo da Morte

O Beijo da Morte
5,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 21/04/1995
  • Personagem: Jack Gold
Um ex-presidiário quer largar o crime para começar uma nova vida. Porém, para poder fazer isso, ele é forçado a se infiltrar na quadrilha de um cruel e poderoso mafioso que a polícia tenta prender há muito tempo.

Gemidos de Prazer

Gemidos de Prazer
5,6/10

Uma Balada Para Jo

Uma Balada Para Jo
6,7/10
Baseado em uma história real, este é o conto de Josephine Monaghan, uma jovem de meados do século 19, que é jogada para fora da casa de seus pais depois de ter sido seduzida pelo fotógrafo da família e dar a luz a um filho ilegítimo. Josephine aprende rapidamente que mulher jovem, bonita e sozinha é uma combinação ruim para a vida no oeste selvagem. Em seu desespero para sobreviver, Josephine se disfarça como "Jo", um homem jovem, e se esforça para fazer uma vida para si mesma em uma suja cidade da fronteira.

Every Act of Life

Every Act of Life
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/04/2018
  • Personagem: Himself

X-Men: O Confronto Final

X-Men: O Confronto Final
6,6/10
A descoberta de uma cura para as mutações leva os mutantes a um ponto decisivo. Eles podem escolher entre abandonar seus poderes e se tornarem humanos ou continuar com os poderes e permanecerem excluídos. Uma batalha é travada entre os simpatizantes de Charles Xavier, que prega a tolerância, e os seguidores de Magneto, que defende a sobrevivência dos mais fortes.

Inside the Labyrinth: The Making of 'The Silence of the Lambs'

Inside the Labyrinth: The Making of 'The Silence of the Lambs'
7,5/10

Atores relacionados