Os melhores filmes de animação de C. Thomas Howell

C. Thomas Howell

C. Thomas Howell

07/12/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de C. Thomas Howell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece C. Thomas Howell.

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
7/10
É uma batalha na Belle Reve e isso só pode significar que Amanda Waller, a diretora fria e calculista da penitenciária, tem uma missão que apenas os condenados vão assumir. É hora de desencadear a Força Tarefa X novamente, cheia de veteranos experientes, como Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Arlequina. Esses criminosos ardilosos são acompanhados dos recém-chegados Copperhead, Nevasca e o mestre da arte marcial, Tigre de Bronze! Com o seu alvo sendo um objeto místico tão poderoso que eles estão dispostos a arriscar suas próprias vidas para roubá-lo, você pode ter certeza de que será colisão de caos, tiroteios e atitudes. Então, mire para uma viagem furiosa com o Esquadrão Suicida!

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros

Liga da Justiça: Deuses e Monstros
7/10
Viaje a uma realidade divergente, onde a Liga da Justiça protege o planeta – mas responde apenas a ela própria. Utilizando métodos de intimidação e medo, estes Superman, Batman e Mulher-Maravilha usam força bruta em nome da justiça. Neste universo alternativo, Superman não foi criado pelos Kents em Smallville, o Cavaleiro das Sombras não é Bruce Wayne, e Mulher Maravilha não é uma guerreira amazona de Themyscira. Quando um grupo de cientistas famosos passam por “acidentes”, uma força-tarefa do governo é acionada e segue uma trilha de pistas que os leva à Liga – mas será que há mais alguém nas sombras operando esse estratagema? Trata-se de um jogo de altas apostas envolvendo intrigas, mistérios e ação, que pretende responder a pergunta: Como você leva a justiça para aqueles que estão acima da lei?

Atores relacionados