Os melhores filmes de animação da Google Play Movies de 2020

Soul

Soul
8/10
Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2: Uma Nova Era
6,9/10
A família Crood se muda para um lugar seguro, onde encontram seus novos vizinhos, os Bettermans. À medida que as tensões aumentam, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a se unirem e sobreviverem juntos.

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
7,4/10
Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

100% Lobo

100% Lobo
5,6/10
Freddy Lupin, herdeiro de uma orgulhosa família de lobisomens, fica chocado quando, no seu 14º aniversário, seu primeiro 'warfing' dá errado, transformando-o em um poodle feroz. Os anciões da matilha dão a Freddy até o próximo nascer da lua para provar que ele tem o coração de um lobo, ou corre o risco de ser expulso para sempre. Com a ajuda de um aliado improvável em uma rua perdida chamada Batty, Freddy deve provar que é 100% Lobo.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

Exterminador: Cavaleiros e Dragões

Exterminador: Cavaleiros e Dragões
6,3/10
O mercenário e mestre assassino Slade Wilson vive uma vida dupla, como o matador de aluguel conhecido como Exterminador e como um dedicado pai de família. Quando esses dois mundos colidem, por ação de um grupo terrorista, Slade precisa lutar para salvar quem ama. Com sua alma despedaçada e seu filho mais novo em cativeiro, o Exterminador deve pagar por seus pecados do passado para poder vencer as batalhas do futuro.

Ooops! A aventura continua

Ooops! A aventura continua
5,8/10
À deriva em uma inundação, dois náufragos desajustados lutam para reunir uma família pouco ortodoxa, superar um vulcão e negociar um acordo de paz em uma arca que range.

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
6,4/10
O cavaleiro errante, Bedivere, chega ao fim de sua jornada. O ano é 1273 AD em Jerusalém. A Terra Santa foi transformada em um enorme deserto, as pessoas foram forçadas a deixar suas casas e três grandes potências lutam entre si neste deserto. Os Cavaleiros da Távola Redonda se unem para proteger a Cidade Santa e seu Rei Leão. Com todo o seu reino convocado para uma terra estranha, Ozymandias, o Rei Sol, discretamente conspirou contra a tirania deste reino bizarro. Os montanheses, protetores daqueles que foram despojados de suas terras, aguardam sua chance de rebelião. Para cumprir sua missão, Bedivere segue para a Cidade Santa, onde o Rei Leão governa. Lá ele encontra o Mestre final da humanidade, Ritsuka Fujimaru, que veio a Jerusalém, acompanhado por seu Demi-Servo, Mash Kyrielight, em sua missão para restaurar a história humana. Bedivere se junta a Fujimaru e seus companheiros para empreender essa missão.

Scooby-Doo! Halloween

Scooby-Doo! Halloween
6,2/10
Scooby-Doo e a equipe se reúnem novamente para resolver o mistério de proporções gigantescas e salvar a Baía Cristal.

Sonhos S.A.

Sonhos S.A.
6/10
Em A Fábrica de Sonhos, Minna é uma jovem menina que descobre recentemente seus poderes de criar e controlar os sonhos de outras pessoas. Determinada a ensinar uma lição à sua meia-irmã, Minna faz mal uso de sua capacidade sobrenatural, mas quando a meia-irmã não consegue mais acordar, Minna precisa entrar no mundo dos sonhos para salvá-la.

Batman: Morte em Família

Batman: Morte em Família
5,6/10
Baseado na HQ “Batman: Morte em Família”, o longa conta a história da relação do Batman com seu pupilo Jason Todd, o segundo Robin. Após a relação entre os dois ficar abalada por conta do comportamento extremo de Jason em suas rondas, o Coringa o mata, levando o Batman ao limite.

Superman: Entre a Foice e o Martelo

Superman: Entre a Foice e o Martelo
6,4/10
Quando o último filho de Krypton cai na Rússia, na época da Guerra Fria, em vez do bucólico Kansas, uma realidade alternativa se desdobra. Aqui, nós encontramos o Superman liderando uma campanha comunista para avançar as ideologias do estado soviético. Enquanto isso, do outro lado do Atlântico, Lex Luthor, um brilhante cientista americano, cria um plano para dominar e, por fim, destruir a ameaça alienígena soviética. O que vem a seguir é uma perseguição emocionante que colocará em risco toda a humanidade.

Barbie Aventura da Princesa

Barbie Aventura da Princesa
5,6/10
Nesta aventura musical em que conhece novas amigas num reino novo, Barbie aprende o que significa ser ela mesma quando troca de lugar com uma sósia da realeza.

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros
6,3/10
Billy Batson, um garoto de 10 anos de idade, grita uma única palavra e, com raios piscando, ele se transforma em Shazam!, um super-herói adulto. Não demora muito para o Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e toda a Liga da Justiça descobrirem e convidarem o mais sincero benfeitor a se juntar à equipe.

Jiang Ziya

Jiang Ziya
6,5/10
No topo das ruínas da guerra, o alto comandante Jiang Ziya tem a tarefa de banir o demônio de nove caudas que ameaça a existência de todos os mortais. Quando ele descobre que a vida da Raposa de Nove Caudas está ligada à alma de uma garota inocente, ele se depara com uma decisão desafiadora. - O filme apresenta a popular figura mitológica chinesa de "Jiang Ziya". O enredo é inspirado no romance clássico "Fengshen Yanyi (Investiture of the Gods)", de a Xu Zhonglin, que apresenta o declínio da Dinastia Shang e o surgimento da Dinastia Zhou.

Atores relacionados