Os melhores filmes de Andrew Garfield de 2021

Andrew Garfield

Andrew Garfield

20/08/1983 (40 años)
Andrew Russell Garfield (Los Angeles, 20 de agosto de 1983) é um ator anglo-americano. Nascido em Los Angeles, mudou-se a Epsom, no Reino Unido, quando tinha três anos. Após ter concluído o curso de teatro na Royal Central School of Speech and Drama em 2004, iniciou sua carreira em produções teatrais e televisivas, como na peça Kes, pela qual ganhou o Prêmio Manchester Evening News Theatre de Melhor Revelação, e no seriado Sugar Rush (2005). Realizou sua participação no cinema com filme Lions for Lambs (2007) e, ainda naquele ano, seu desempenho em Boy A rendeu-lhe o prêmio BAFTA de Melhor Ator em Televisão. Ele logrou atenção do publico e da crítica em 2010 pelos papéis coadjuvantes nos filmes The Social Network, no qual interpretou o brasileiro Eduardo Saverin e pelo qual recebeu indicações aos prêmios BAFTA, Globo de Ouro, Satellite e Screen Actors Guild, e em Never Let Me Go, que lhe rendeu nomeações aos prêmios British Independent Film, London Film Critics' Circle, dentre outros, e vitórias no Hollywood Film Festival e no Prêmio Saturno.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
8,2/10
Peter Parker é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

tick, tick...BOOM!

tick, tick...BOOM!
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/2021
  • Personagem: Jon
Prestes a fazer 30 anos, o compositor Jonathan Larson reluta para levar adiante seu sonho de escrever um grande musical.

Mainstream

Mainstream
5/10
Neste conto de advertência, três pessoas lutam para preservar suas identidades enquanto formam um triângulo amoroso excêntrico dentro da era da Internet em rápida evolução.

Os Olhos de Tammy Faye

Os Olhos de Tammy Faye
6,6/10
Acompanha Tammy Faye e seu marido, Jim Bakker nas décadas de 1970 e 80, que vieram de origens humildes e conseguiram criar a maior rede de radiodifusão religiosa e parque temático do mundo. Conseguindo reverência por sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade. Tammy Faye era lendária por sua beleza, seu canto e seu jeito com as pessoas. No entanto, os escândalos e seus rivais procuraram alguma forma de derrubar seu império.

Clichês de Hollywood: O Cinema Como Você Sempre Viu

Clichês de Hollywood: O Cinema Como Você Sempre Viu
6,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/09/2021
  • Personagem: Self - Actor
Exércitos de um homem só, encontros fofos e perseguição de carros. Estrelas e profissionais do cinema apresentam os maiores clichês da sétima arte.

Atores relacionados