Os melhores filmes de André Gower

André Gower

André Gower

27/04/1973 (51 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes André Gower. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de André Gower.
Gênero:

Terremoto

Terremoto
3,5/10
Los Angeles está prestes a ser atingida por um terremoto devastador, e o tempo está se esgotando para salvar a cidade do perigo iminente.

Deu a Louca nos Monstros

Deu a Louca nos Monstros
6,9/10
Um grupo de crianças forma um clube para ajudar a combater uma infiltração de monstros em sua cidade. O que se revela, é uma mistura esperta de monstros com efeitos de ficção científica de Holywood, e uma paródia bem concebida dos filmes de terror do passado e do presente.

In Search of Darkness: Part II

In Search of Darkness: Part II
7,9/10
Entramos na década de 1980 com efeitos práticos de filmes de terror, com novas revelações de tipos de gênero e especialistas da indústria.

In Search of Darkness

In Search of Darkness
8/10
Assistir In Search of Darkness Legendado HD online – Uma exploração dos filmes de terror dos anos 80 sob a perspectiva dos atores, diretores, produtores e artesãos da SFX que os criaram e seu impacto no cinema contemporâneo.

Nosso Amigo Unicórnio

Nosso Amigo Unicórnio
5,3/10
Em Nosso Amigo Unicórnio, após a perda da mãe, Mia (Ryan Viera Armstrong) e sua irmã, Emma (Summer Fontana), vão morar com a avó no meio do nada. Lá, enquanto passeiam pela floresta, elas encontram um bebê unicórnio. Certas de que o animal tem poderes mágicos que dão sorte e podem melhorar suas vidas, elas decidem cuidar dele. Mas, quando caçadores locais capturam o pequeno unicórnio, as irmãs vão precisar embarcar numa grande aventura para trazê-lo de volta.

Wolfman's Got Nards

Wolfman's Got Nards
7,2/10

Monster Squad Forever!

Monster Squad Forever!
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/07/2007
  • Personagem: Himself

Kiss My Grits

Kiss My Grits
4,7/10

Baby Frankenstein

Baby Frankenstein
3,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 26/10/2018
  • Personagem: Dauvin Lundquist

Changeover

Changeover
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2016
  • Personagem: Michael

Atores relacionados