Os melhores filmes de Amber Gainey Meade

Amber Gainey Meade

Amber Gainey Meade

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Amber Gainey Meade, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Amber Gainey Meade.

Os Fantasmas de Scrooge

Os Fantasmas de Scrooge
6,8/10
O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

Marte Precisa de Mães

Marte Precisa de Mães
5,4/10
Milo é um garoto de nove anos com a agenda cheia. Ele precisa assistir a filmes com monstros, ler revistas em quadrinhos e fazer outras coisas divertidas. Ele certamente não tem tempo para fazer a lição de casa ou comer legumes. O garoto está cheio de ouvir a mãe reclamando sobre essas coisas. Quando Milo está para dizer à mãe que a vida seria mais divertida sem ela, os marcianos a raptam e Milo precisa resgatá-la.

Alex's Halloween

Alex's Halloween
7,2/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 04/10/2008
  • Personagem: Imaginary Princess

Atores relacionados