Os melhores filmes de Alessandro Nivola

Alessandro Nivola

Alessandro Nivola

28/06/1972 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alessandro Nivola. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alessandro Nivola.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Desobediência

Desobediência
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/2017
  • Personagem: Dovid Kuperman
Ronit (Rachel Weisz) precisa voltar para sua cidade natal após a morte de seu pai distante - um rabino. Mas ela causa um rebuliço no pacato local ao recordar uma paixão proibida pela melhor amiga de infância, que atualmente é casada com seu primo.

A Outra Face

A Outra Face
7,3/10
Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

Canterbury Glass

Canterbury Glass
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2022

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/09/2021
  • Personagem: Dickie Moltisanti
Em 1967 começavam os conflitos raciais entre negros e italianos em Newark, Nova Jersey. É nesse cenário que o jovem Tony Soprano começa sua formação como um dos maiores gangsters da região. Sinopse oficial ainda não divulgada.

Demônio de Neon

Demônio de Neon
6,1/10
Jesse (Elle Fannng) é uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem.

Trapaça

Trapaça
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/12/2013
  • Personagem: Anthony Amado
Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com Richie DiMaso, um agente do FBI que infiltra Rosenfeld no mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio também se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn, aparecer e mudar as regras do jogo.

Você Nunca Esteve Realmente Aqui

Você Nunca Esteve Realmente Aqui
6,7/10
Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região.

O Ano Mais Violento

O Ano Mais Violento
7/10
Um suspense que se passa em Nova York durante o inverno de 1981, estatisticamente o ano mais violento na história da cidade. A história é centrada na vida dos imigrantes e de suas famílias que tentam expandir os seus negócios enquanto tentam lhe dar com o aumento da violência e da corrupção que aos poucos destrói tudo que eles construiram.

Missão no Mar Vermelho

Missão no Mar Vermelho
6,6/10
Agentes disfarçados abrem um hotel falso para turistas de verdade como fachada para salvar milhares de refugiados etíopes. Inspirado em fatos reais.

Gol!: O Sonho Impossível

Gol!: O Sonho Impossível
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/2005
  • Personagem: Gavin Harris
Santiago Muñez é um jovem mexicano que possui um grande talento para o futebol e que sonha em se tornar um profissional. Mas morando em Barrios, a leste de Los Angeles, seu sonho é algo quase inalcançável. Até que um dia, uma série de eventos possibilitam que ele seja contratado para jogar no Newcastle United, time que disputa a Premier League, a 1ª divisão do campeonato inglês.

Gol II: Vivendo o Sonho

Gol II: Vivendo o Sonho
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/02/2007
  • Personagem: Gavin Harris
Santiago Muñez (Kuno Becker) segue jogando no Newcastle United, onde se torna a estrela do time. Roz Harmison (Anna Friel), sua noiva, planeja o casamento deles, quando surge a oportunidade para que Santiago troque de clube, indo para o poderoso Real Madrid. Ele não pensa duas vezes e realiza a transferência, jogando ao lado de craques consagrados como David Beckham, Ronaldo, Raul e Roberto Carlos. Porém, a badalação em torno da equipe faz com que seu relacionamento com Roz seja abalado, especialmente quando Jordana Garcia (Leonor Varela) tenta seduzí-lo.

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Selma: Uma Luta pela Igualdade
7,5/10
Narra a luta histórica do dr. Martin Luther King Jr. para garantir o direito ao voto para os afro-americanos – uma campanha perigosa e apavorante que culminou na épica marcha de Selma a Montgomery, no Alabama, que galvanizou a opinião pública americana e persuadiu o presidente Johnson a apresentar a Lei do Direito ao Voto de 1965.

Círculo de Paixões

Círculo de Paixões
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/1997
  • Personagem: Peter Vanlaningham
Estados Unidos, década de 50. Jacey e Doug Holt são dois irmãos pertencentes à classe trabalhadora e que só possuem três coisas em comum: seus laços familiares, tênis de mesa e o fato de que ambos passam seu tempo tentando cortejar as três belas filhas do poderoso Lloyd Abbott, um pequeno aristocrata local.

O Olho do Mal

O Olho do Mal
5,4/10
A violinista Sydney Wells sofreu um acidente durante sua infância que a deixou cega. Quando ela consegue recuperar a visão através de um transplante de córnea, ela passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes que a amedrontam. Sem poder distinguir se a situação é devido a adaptação de seu corpo à nova situação, a jovem passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador.

Laurel Canyon

Laurel Canyon
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/03/2003
  • Personagem: Ian McKnight
Sam e sua noiva Alex se mudam para Los Angeles para passar o verão na luxuosa casa de sua mãe, Jane, durante sua ausência. Mas Jane, uma produtora musical, ainda não viajou porque está trabalhando em um projeto com o namorado Ian. Sam e Alex começam a sentir a influência do estilo de vida liberal de Jane e o relacionamento é ameaçado quando se envolvem com outras pessoas.

Refém de Uma Vida

Refém de Uma Vida
5,8/10
Wayne Hayes e sua esposa Eileen vivem aparentemente felizes. Ao longo dos anos, eles construíram um negócio de sucesso e criaram seus dois filhos, Tim e Jill. Mas a vida desta família vira um pesadelo quando um funcionário insatisfeito, Arnold Mack, sequestra Wayne. O FBI invade a residência do casal investigando cada detalhe de suas vidas em busca de pistas, e durante este difícil processo, o casal reavalia o casamento.

A Arte da Autodefesa

A Arte da Autodefesa
6,6/10
Um homem é atacado na rua e se inscreve em um Dojô - liderado por um sensei carismático e misterioso - num esforço para aprender a se defender. O que ele descobre é um mundo sinistro de fraternidade, violência, hiper masculinidade e uma mulher lutando por seu lugar nele.

Palácio de Ilusões

Palácio de Ilusões
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/1999
  • Personagem: Mr. Henry Crawford
Aos dez anos, Fanny é enviada por seus pais empobrecidos para morar em Mansfield Park, a propriedade de sir Thomas, o marido rico e nobre de sua tia. A garota cresce bonita, estudiosa e inteligente, torna-se escritora e, a certa altura, apaixona-se.

Sem Evidências

Sem Evidências
6,1/10
Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".

Coco Antes de Chanel

Coco Antes de Chanel
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/04/2009
  • Personagem: Arthur "Boy" Capel
Filme-biografia que mostra a juventude da estilista Chanel e sua fase de aprendizado, além de sua infância no orfanato, o começo de sua vida como modista antes da glória e seus primeiros sucessos. Uma vida cheia de amores e desaforos, intuição e ousadia, muitas verdades ou apenas fantasias são promessas para o documentário.

Atores relacionados