Os melhores filmes de Albert Pérez

Albert Pérez

Albert Pérez

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Albert Pérez, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Albert Pérez.

Perfume - A História de um Assassino

Perfume - A História de um Assassino
7,5/10
Jean-Baptiste Grenouille nasceu com o dom de sentir cheiros como nenhuma outra pessoa no mundo. Seu olfato espetacular funcionava praticamente como um sensor, reconhecendo todo o mundo a sua volta. A fixação pelos cheiros do mundo fez com que Grenouille crescesse afastado das outras pessoas e dos valores sociais, mas em uma visita à cidade grande descobriu algo que mudou sua vida: as perfumarias. Ele desenvolverá, a partir daí, uma obsessão pela criação do perfume perfeito.

Durante a Tormenta

Durante a Tormenta
7,4/10
A interferência entre dois planos paralelos, 1989 e o presente, faz com que Vera, uma mãe feliz e casada, salve a vida de um menino que viveu a 25 anos atrás. Mas as consequências de sua boa ação provocam uma reação em cadeia que a faz acordar em uma nova realidade, onde sua filha nunca nasceu.

Gun City

Gun City
6,3/10
Em 1921, anarquistas e a polícia se confrontam em Barcelona. E um policial faz jogo duplo para descobrir quem roubou armas que poderiam desencadear uma guerra civil.

A la deriva

A la deriva
3,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/11/2009
  • Personagem: Carducci

Pablo Casals, A Força Do Silêncio

Pablo Casals, A Força Do Silêncio
7,2/10

Atores relacionados