Os melhores filmes de Alan Talbot

Alan Talbot

Alan Talbot

Hoje apresentamos os melhores filmes de Alan Talbot. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alan Talbot.
Gênero:

007: Marcado para a Morte

007: Marcado para a Morte
6,7/10
Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um general dissidente da União Soviética, escapa da Cortina de Ferro com a ajuda de James Bond (Timothy Dalton), mas logo é recapturado através de uma sensacional missão de resgate, que transforma o Serviço Secreto Inglês em uma grande chacota. A partir de então, 007 assume o caso e vê fatos surpreendentes ao conhecer Kara Milovy (Maryam d'Abo), uma violoncelista tcheca com quem se envolve. Bond acaba descobrindo uma grande trama ligada a Brad Whitaker (Joe Don Baker), um grande comerciante de armamento bélico.

The Long Good Friday

The Long Good Friday
7,6/10

Under Suspicion

Under Suspicion
6,4/10

Prece Para Um Condenado

Prece Para Um Condenado
6,3/10
Terrorista irlandês decide abandonar a organização e foge para a Inglaterra. Perseguido por seus antigos companheiros, pela polícia e pela máfia, precisa escolher um aliado. Toma então uma decisão irreversível. Baseado no romance de Jack Higgins.

The Raggedy Rawney

The Raggedy Rawney
6,2/10
  • Premiere: 20/09/1988
  • Personagem: Wag

Absolutely Fabulous: The Last Shout

Absolutely Fabulous: The Last Shout
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/11/1996
  • Personagem: Carlo

Atores relacionados