Os melhores filmes de Adam Ray

Adam Ray

Adam Ray

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Adam Ray. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Adam Ray.
Gênero:

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas
6,8/10
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

A Espiã Que Sabia de Menos

A Espiã Que Sabia de Menos
7/10
Analista interna da CIA, Susan Cooper está prestes a tornar-se a mais nova – e improvável – arma secreta do governo dos EUA. Quando seu parceiro fica fora de combate e outro agente tem sua situação comprometida, Susan se candidata para participar de uma operação, como agente disfarçada, e prender o chefe do tráfico de armas.

Uma Nova Chance

Uma Nova Chance
5,8/10
Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e tenta se tornar uma executiva de sucesso.

Perda Total

Perda Total
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 23/03/2018
  • Personagem: Officer Dan
Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis... ou alguma coisa parecida com isso.

Handsome: Um Filme de Mistério Netflix

Handsome: Um Filme de Mistério Netflix
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Devon
Gene Handsome (Jeff Garlin) é um detetive de homicídios de Los Angeles. Ele procura dar sentido à sua vida pessoal enquanto tenta resolver um crime, o assassinato de uma mulher. Ele é conhecido pelo talento em resolver mistérios e pela incapacidade de solucionar seus próprios problemas.

The Bellmen

The Bellmen
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2020
  • Personagem: Steve

Atores relacionados