Os melhores filmes de Katie Dippold

Katie Dippold

Katie Dippold

10/01/1980 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Katie Dippold. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Katie Dippold.
Gênero:

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas
6,8/10
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

As Bem-Armadas

As Bem-Armadas
6,6/10
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

A Espiã Que Sabia de Menos

A Espiã Que Sabia de Menos
7/10
Analista interna da CIA, Susan Cooper está prestes a tornar-se a mais nova – e improvável – arma secreta do governo dos EUA. Quando seu parceiro fica fora de combate e outro agente tem sua situação comprometida, Susan se candidata para participar de uma operação, como agente disfarçada, e prender o chefe do tráfico de armas.

Viagem das Loucas

Viagem das Loucas
4,7/10
Após levar um pé na bunda, uma mulher (Amy Schumer) decide se recuperar, e de quebra reanimar a vida de sua mãe (Goldie Hawn), fazendo um passeio de férias em família pela América do Sul. No entanto, ao invés de relaxamento e diversão, elas se deparam com situações inesperadas que transformam a viagem em uma verdadeira catástrofe.

Thank You, Del: The Story of the Del Close Marathon

Thank You, Del: The Story of the Del Close Marathon
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/10/2015
  • Personagem: Herself

Atores relacionados