Os melhores filmes de Nate Corddry

Nate Corddry

Nate Corddry

08/09/1977 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nate Corddry, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nate Corddry.
Gênero:
Disponível no:

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas
6,8/10
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

As Bem-Armadas

As Bem-Armadas
6,6/10
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

O Círculo

O Círculo
5,4/10
Mae é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

A Verdade Nua e Crua

A Verdade Nua e Crua
6,4/10
Abby é a produtora bem-sucedida de um show matinal e espera demais dos homens. Mike, seu detestável astro de TV, sabe que os homens só pensam em uma coisa. Decidida a provar que não é incapaz de manter um relacionamento romântico, Abby aceita os conselhos de Mike e inicia um romance novo e promissor, mas os resultados são inesperados para todos.

Zé Colmeia: O Filme

Zé Colmeia: O Filme
4,6/10
Jellystone, está perdendo visitantes e, por isso, o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Inconformados com a perda da única casa que eles conhecem, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

Identidade Paranormal

Identidade Paranormal
6/10
Cara Harding (Julianne Moore) é uma psiquiatra envolvida num caso instigante. Ela está tratando de um paciente (Jonathan Rhys Meyers) com transtorno de múltipla personalidade. Cara percebe que todas as facetas de seu paciente tem o mesmo nome de pessoas próximas a ele, que estão morrendo de forma estranha. A médica terá de desvendar esse mistério e manter a sua própria saúde mental.

O Diário de Uma Babá

O Diário de Uma Babá
6,2/10
A universitária Annie Braddock é contratada para trabalhar como babá do filho de um casal rico e desestruturado. Ela precisa encontrar uma maneira de se organizar entre os estudos, o novo namorado e o filho mimado de seus patrões.

Um Santo Vizinho

Um Santo Vizinho
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/2014
  • Personagem: Terry
Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

O Primeiro Mentiroso

O Primeiro Mentiroso
6,4/10
Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a "mentira" e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

Minha Vida Dava um Filme

Minha Vida Dava um Filme
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Larry Feinstein
Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e um garoto, dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.

Sedução em Manhattan

Sedução em Manhattan
5,4/10
Brett Eisenberg (Sarah Michelle Gellar) é uma ambiciosa editora de livros em Manhattan que encara o desafio de iniciar romance com um homem mais velho (Alec Baldwin).

Mercado de Capitais

Mercado de Capitais
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Cory
Uma investidora, lutando para conseguir uma promoção na sua firma em Wall Street, lidera uma controversa ação no meio de uma crise financeira mundial, onde as regulações são apertadas e a pressão para que o investimento renda é ainda maior.

Katie Says Goodbye

Katie Says Goodbye
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2018
  • Personagem: Mr. Daniels

Caindo em Pé

Caindo em Pé
6,6/10

A Noite É Uma Criança!

A Noite É Uma Criança!
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/10/2015
  • Personagem: Nate

The Hindenburg Explodes!

The Hindenburg Explodes!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/01/2016
  • Personagem: Orville Wright

In Lieu of Flowers

In Lieu of Flowers
6/10

You Are Not Alone

You Are Not Alone
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/04/2016
  • Personagem: Ray

Too Legit

Too Legit
5,7/10

Atores relacionados