Os melhores filmes de Adam Driver de 2021

Adam Driver

Adam Driver

19/11/1983 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Adam Driver, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Adam Driver.

O Último Duelo

O Último Duelo
7,4/10
História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate.

Casa Gucci

Casa Gucci
6,6/10
A verdadeira história de como Patrizia Reggiani planejou matar o marido Maurizio Gucci, neto do renomado estilista Guccio Gucci.

The Sparks Brothers

The Sparks Brothers
7,7/10

Annette

Annette
6,3/10
A história de Henry, um comediante de stand-up com um senso de humor feroz e Ann, uma cantora de renome internacional. Em destaque, eles são o casal perfeito, saudável, feliz e cheio de glamour. O nascimento de seu primeiro filho, Annette, uma garota misteriosa com um destino excepcional, mudará suas vidas. Annette é um filme musical de 2021 dirigido por Leos Carax, e com roteiro de Ron Mael e Russel Mael of Sparks, e Carax, a partir de uma história, música e canções originais da banda.

Atores relacionados