Os melhores filmes de Adam David Thompson

Adam David Thompson

Adam David Thompson

Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam David Thompson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam David Thompson.
Gênero:

Vidro

Vidro
6,6/10
Kevin Crumb, um homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Caçada Mortal

Caçada Mortal
6,5/10
Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)
6,9/10
Mágoas e rivalidades marcam o reencontro de três irmãos que se reúnem em Nova York para homenagear o pai, um escultor sem sucesso e pra lá de marrento.

Martha Marcy May Marlene

Martha Marcy May Marlene
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/06/2011
  • Personagem: Bartender
Depois de viver sob as regras de um culto abusivo, Martha foge para se reunir com sua família. Entretanto, ela volta paranoica e atormentada por alucinações, dificultando sua readaptação à sociedade.

Vampiros X The Bronx

Vampiros X The Bronx
5,7/10
No Bronx, três meninos corajosos descobrem um plano sinistro para acabar com a vida no bairro.

Here Alone

Here Alone
5,6/10
Um vírus tem devastado a civilização humana, deixando dois grupos de sobreviventes: aqueles que conseguiram evitar a infecção, e aqueles levados à loucura, violência e uma sede de sangue insaciável. Vivendo no meio da floresta, Ann, Chris, e Olivia são obrigados a se manterem afastados dos infectados enquanto buscam e exploram recursos alimentares para abastecimento. Mas quando uma expedição em busca de suplementos ocorre terrivelmente errado, um deles terá de fazer uma terrível escolha.

O Dia Virá

O Dia Virá
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/10/2019
  • Personagem: Stevie Book
Nesta sátira política sombria e absurda, um pregador afro-americano empobrecido um tanto maluco e ingênuo, que junto com sua família preocupada e um pequeno grupo de seguidores deseja trazer esperança aos projetos de Miami, pregando sobre sua própria versão de Deus baseada na teologia da libertação e o nacionalismo africano é forçado por um personagem nefasto a concordar com um negócio de armas para salvar sua família do despejo e, possivelmente, começar sua revolução de verdade. O que o pregador não percebe é que ele se tornou o alvo de uma operação de bandeira falsa complexa do FBI para primeiro transformá-lo em um terrorista e depois prendê-lo e marcar pontos na guerra contra o terrorismo dos EUA. Porém, o que o FBI não percebe é que, embora seja um revolucionário vocal, o pregador também acredita firmemente no pacifismo, um cidadão leal e um personagem muito imprevisível.

+1

+1
5,5/10

Imitation Girl

Imitation Girl
5/10

Rosy

Rosy
4,8/10

Diverge

Diverge
4,6/10
O sobrevivente de um vírus mortal tem a chance de recuperar sua vida perdida, impedindo o homem responsável pela doença.

The Truth About Lies

The Truth About Lies
5,3/10

Keep in Touch

Keep in Touch
7/10

Up the River

Up the River
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2015
  • Personagem: Willy

Atores relacionados