Os melhores filmes de ação de Robin Williams

Robin Williams

Robin Williams

21/07/1951- 11/08/2014
Robin McLaurin Williams (21 de julho de 1951 - 11 de agosto de 2014) foi um ator americano e comediante stand-up. Alcançando a fama com seu papel como o alienígena Mork na série de TV Mork & Mindy (1978–1982), Williams estabeleceu uma carreira de sucesso em comédia stand-up e atuação em filmes de longa-metragem. Sua carreira no cinema incluiu filmes aclamados como "O Mundo de Acordo com Garp" (1982), Good Morning, Vietnam (1987), Dead Poets Society (1989), Awakenings (1990), The Fisher King (1991) e Good Will Hunting (1997), bem como sucessos financeiros, como Popeye (1980), Hook (1991), Aladdin (1992), Mrs. Doubtfire (1993), Jumanji (1995), The Birdcage (1996), Night at the Museum (2006) ) e Happy Feet (2006). Ele também apareceu no vídeo "Don't Worry, Be Happy", de Bobby McFerrin. Indicado três vezes ao Oscar de Melhor Ator, Williams recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Gênio Indomável (1997). Ele também recebeu dois prêmios Emmy, quatro Golden Globe Awards, dois Screen Actors Guild Awards e cinco Grammy Awards. Em 11 de agosto de 2014, Williams foi encontrado inconsciente em sua residência e foi declarado morto no local. O escritório do legista do condado de Marin, Califórnia, disse acreditar que a causa da morte foi asfixia.

Uma Noite no Museu

Uma Noite no Museu
6,5/10
Quando Larry Daley é contratado como guarda noturno no museu, ele logo descobre que todos os seres do museu ganham vida após o pôr-do-sol. Logo de cara, Larry se vê frente a frente com um brincalhão esqueleto de T. Rex, mas também é cercado por exércitos de minúsculos soldados romanos e por caubóis armados. Para completar, há um macaquinho endiabrado que o deixa maluco! Mas talvez ele consiga descobrir um modo de controlar o caos e tornar-se um herói aos olhos de seu filho.

Uma Noite no Museu 2

Uma Noite no Museu 2
6/10
Larry Daley, o ex-guarda noturno do Museu de História Natural, agora é um sucesso empresarial. Mas, logo depois de ficar sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Museu Smithsonian, Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram à vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois o mundo. Larry se junta a velhos e novos amigos para deter os planos diabólicos.

Popeye

Popeye
5,4/10
Numa noite de tempestade, o rabugento de bom-coração marinheiro Popeye chega em um pequeno barco ao porto da comunidade litorânea de Sweethaven. Ele aluga um quarto na pensão da família Palito e rapidamente se apaixona pela filha dos proprietários, Olívia. Olívia está perturbada pois fora prometida em casamento para o Capitão Brutus (que é chamado pelo nome original das tiras, Bluto), um encrenqueiro rufião que oprime a comunidade cobrando impostos abusivos para o seu chefe, o misterioso Comodoro. Popeye conta que está a procura de seu pai, o Vovô Popeye, que sua mãe falecida lhe contara em sonho que ainda estaria vivo e morando naquele lugar. Ninguém lhe dá atenção, até que Popeye mostra sua força ao enfrentar um bando de valentões na taverna.

As Aventuras do Barão Munchausen

As Aventuras do Barão Munchausen
7,1/10
As fantásticas histórias do maior mentiroso de todos os tempos. Enquanto tenta escapar da morte, encontrar seus amigos e salvar a cidade do ataque dos turcos, o Barão relembra a aposta com o Califa, a visita à Lua, a dança com Afrodite, entre outras aventuras.

Atores relacionados