Os melhores filmes de Aaron Norris

Aaron Norris

Aaron Norris

23/11/1951 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Aaron Norris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Aaron Norris.
Gênero:

McQuade: O Lobo Solitário

McQuade: O Lobo Solitário
6,3/10
O lendário Ranger do Texas renegado J.J. McQuade é terrível com a arma - mas letal com o seu cinturão negro! Quando a vida da sua filha adolescente é ameaçada por ladrões de estrada na tentativa de roubarem um camião cheio de armas e munições, o serviço torna-se pessoal para McQuade. Pondo a descoberto uma operação de tráfico e venda ilegal de armas a terroristas um pouco por todo o mundo, McQuade fica frente a frente com o rei desta rede gigantesca, Rawley - um nome afamado mundialmente nas artes marciais, por nunca ter perdido um combate! Terá o Ranger o que é necessário para salvar a filha e a honra - ou será que finalmente encontrou um adversário à altura, e consequentemente... a sua própria derrota?

Deadly Force

Deadly Force
4,9/10

A Marca do Lutador

A Marca do Lutador
5,1/10
Uma das melhores equipes de agentes da delegacia de narcóticos, segue a pista de uma operação multimilionária, quando misteriosamente as coisas começam a ficar muito perigosas. Um a um, os componentes do esquadrão são eliminados por um assassino mestre no karatê. Para ajudar a descobrir a identidade do assassino, a policia convoca o campeão Matt Logan, um perito nas artes marciais disposto a lutar e enfrentar os perigos dessa investigação.

Resgate de Risco

Resgate de Risco
4,8/10
Esse filme demorou cerca de 10 anos para ser produzido, já que ele teve diversas modificações no roteiro e também alguns problemas de aceitação em estúdios até que finalmente foi produzido. Também demorou para se escolher um ator para o papel principal. O escolhido acabou sendo Chuck Norris (de Comando Delta) que vive o detetive John Sheperd. Ele se sente culpado e parte para salvar um lapidador de diamante, que foi prisioneiro no campo de concentração de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial, das mãos de um ladrão assassino. Ele precisa não só salvar o velho, mas também descobrir as pistas que estão no passado para poder encontrá-lo a tempo.

Os Bons se Vestem de Negro

Os Bons se Vestem de Negro
5,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/06/1978
  • Personagem: Al - The Black Tigers
O antigo líder de uma tentativa de resgate do Comando no Vietnã tenta descobrir por que seus membros do esquadrão estão sendo assassinados, um por um, depois que a guerra acabou.

Overkill

Overkill
4,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/06/1996
  • Personagem: Jack Hazard

A Rose for Emily

A Rose for Emily
6,4/10

Atores relacionados