Os melhores filmes de A.J. Buckley

A.J. Buckley

A.J. Buckley

09/02/1978 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de A.J. Buckley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece A.J. Buckley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Happy Feet: O Pinguim

Happy Feet: O Pinguim
6,4/10
Os pinguins imperadores nasceram para cantar. Todos eles, a não ser o jovem Mano, que parece ter nascido para sapatear... Esse comportamento pouco comum para um pinguim acaba cavando a saída de Mano da Terra do Imperador e o lança em um mundo enorme e frio. Acompanhado por amigos e por um bando de pinguins diferentes liderados pelo divertido Amoroso. Mano embarca em uma jornada épica e definitiva para sua vida, que prova que sendo fiel aquilo que acredita, qualquer pessoa pode fazer diferença no mundo.

O Bom Dinossauro

O Bom Dinossauro
6,7/10
Em um mundo onde os dinossauros e os humanos coexistem, um jovem apatossauro e um garoto neandertal criam uma amizade única e vivem aventuras inesquecíveis.

Comportamento Suspeito

Comportamento Suspeito
5,6/10
Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark (James Marsden) se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos é composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

Lar Doce Inferno

Lar Doce Inferno
5,5/10
Don Champagne parece ter tudo: um negócio próspero, uma casa perfeita, filhos perfeitos e uma mulher perfeita. Infelizmente, quando Mona, a esposa, descobre que uma vendedora jovem e linda é amante dele, esse pedacinho suburbano do paraíso sai totalmente do controle. Don logo percebe que Mona vai fazer de tudo, inclusive matar, para manter a vida de conto de fadas deles, em que o "Ponto de Vista é Tudo".

Doomsday Prophecy

Doomsday Prophecy
3,9/10

Vampiros do Deserto

Vampiros do Deserto
5,3/10

Garota Motocross

Garota Motocross
6,5/10
Para a família Carson, as corridas de moto são muito importantes e os irmãos Andrew e Andrea vão se esforçar para ter um bom desempenho.

U-Boat: Nas Mãos do Inimigo

U-Boat: Nas Mãos do Inimigo
6/10
  • Gênero: GuerraThriller
  • Premiere: 15/04/2005
  • Personagem: Medical Officer
No auge da 2a. Guerra Mundial, quando a marinha americana enfrentava a marinha nazista nas maiores batalhas navais da História, o submarino americano U.S.S. Swordfish encontra um destino diferente de todos os outros. Atingidos por um dos temidos submarinos U-Boat de Hitler, os integrantes da tripulação norte-americana são obrigados a deixar sua embarcação. Resgatados, os sobreviventes são levados a bordo do U-Boat como prisioneiros de guerra. Para os marinheiros americanos à mercê do inimigo, a única chance de escapar com vida é lutar. Mas, antes que o motim aconteça, o submarino alemão é atingido por um torpedo vindo de outra embarcação. Agora, os tripulantes dos dois submarinos, alemão e americano, terão de se unir para tentar sobreviver.

As Tartarugas Ninjas

As Tartarugas Ninjas
7,9/10
Leo, Rapha, Mikey e Donnie são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte do ninjutsu pelo seu sensei-rato, mestre Splinter. Emergindo do seu lar no esgoto, esses irmãos répteis enfrentam o emocionante mundo de Nova York, confrontando vilões muito mais perigosos e pizzas muito mais deliciosas do que eles poderiam ter imaginado. Por meio de batalhas com os Shredder, os Kraang e muitos outros mutantes super-poderosos, as Tartarugas aprendem a confiar neles mesmos e um no outro, enquanto crescem para se tornar os heróis que estão destinados a serem.

Wishcraft – Feitiço Macabro

Wishcraft – Feitiço Macabro
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/09/2002
  • Personagem: Howie
Ao receber uma caixa pelo correio, Brett Bumpers, não imaginava que sua vida mudaria. A caixa continha um totem que lhe garantiria três desejos. Ele usa o totem para conquistar Samantha. Misteriosos assassinatos começam a acontecer e Brett se torna o principal suspeito. Enquanto a polícia investiga, o jovem vê uma correlação entre seu “poder” e os assassinatos e sentido-se culpado por ter “forçado” a garota a se apaixonar por ele, decide confessar tudo. Mas acaba percebendo que o próximo alvo do assassino é sua própria namorada.

100 Women

100 Women
4,9/10

Um Certo Carro Azul

Um Certo Carro Azul
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/04/2003
  • Personagem: Pat
Abandonada por seu pai e negligenciada por sua mãe sobrecarregada, a jovem Meg busca em sua professora de inglês consolo e inspiração. Mas a segurança do que começa como uma amizade de mentoria, se torna cada vez mais complexa e ambígua nesse poderoso conto de sexo e traição.

Manticore

Manticore
3,7/10

The Box

The Box
4,6/10

Christmas Mail

Christmas Mail
5,3/10

Skateland: Juventude Perdida

Skateland: Juventude Perdida
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/2011
  • Personagem: Teddy Tullos
Nos anos 80, em uma pequena cidade do Texas, um jovem atendente de uma pista de patinação começa a perceber que sua vida está estagnada e resolve repensar o que quer para seu futuro. Com a ajuda de sua namorada, ele terá que lidar com seus medos e incertezas e também com o divórcio de seus pais.

Extreme Days

Extreme Days
5,7/10

Wild Roomies

Wild Roomies
4,1/10

Convergence

Convergence
4,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/08/2000
  • Personagem: Stanley Kobus

Zombie Hamlet

Zombie Hamlet
4,6/10

Atores relacionados