Os melhores filmes de Zlatko Burić

Zlatko Burić

Zlatko Burić

13/05/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Zlatko Burić, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Zlatko Burić.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Kursk - A Última Missão

Kursk - A Última Missão
6,6/10
Baseado em fatos reais, o filme narra a explosão e o naufrágio do submarino russo Kursk no ano de 2000. Os tripulantes precisam sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperam por um resgate que pode não chegar por causa do descaso das autoridades.

A Lei das Ruas

A Lei das Ruas
5,4/10
Desde pequeno que Moe aprendeu as regras do submundo do crime de Nova Iorque, onde hoje se move com desenvoltura. Com contatos em joalharias, faz lavagem de milhões de dólares, juntamente com Skuk, seu parceiro e melhor amigo. Um dia, tornam-se alvo de polícias corruptos, que tencionam roubá-los. Após uma perseguição violenta, o carro onde seguiam despista-se. Ao despertar do impacto, Moe fica amnésico. Sem saber distinguir amigos de inimigos, ele vai tentar recuperar o seu passado e, simultaneamente, escapar às investidas dos assassinos.

Mamãe, Virei Um Peixe!

Mamãe, Virei Um Peixe!
6/10
Fly, Stella e Chuck encontram o laboratório do Professor MacKrill, que está desenvolvendo uma poção que transforma humanos em peixes. Após ingeri-lá acidentalmente, Stella se torna uma estrela do mar e vai parar no oceano. Para resgatá-la, Fly e Chuck também tomam a bebida. Agora, eles terão apenas 48 horas para encontrá-la e beber o antítodo, que os transformará de volta.

Espírito Jovem

Espírito Jovem
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 12/04/2019
  • Personagem: Vladimir Brajkovic
Violet (Elle Fanning) é uma garota adolescente que sonha em ser popstar e escapar no vilarejo rural onde mora junto da mãe desajustada. Quando o concurso Teen Spirit passa por sua cidade, ela decide se arriscar, entre centenas de garotas. Aos poucos, Violet recebe a ajuda de Vlad (Zlatko Buric), cantor de ópera bósnio e decadente, e começa a superar as etapas do concurso. Mas conforme a fama se aproxima, a garota deve pensar suas prioridades e enfrentar os perigos da fama.

Pusher 3 - O Anjo da Morte

Pusher 3 - O Anjo da Morte
7,3/10
Milo é um poderoso traficante de drogas que decide se afastar de seus vícios. Ao organizar o aniversário de sua filha, descobre que uma quadrilha de estrangeiros invadiu seu território. Agora, luta para manter a ordem e permanecer sóbrio.

Pusher

Pusher
7,3/10
Uma semana na vida de Frank, um pequeno traficante que está devendo dinheiro para o maior chefão do crime da cidade. Todas as tentativas de obter a grana para pagar a dívida dão errado, empurrando o sujeito para situações cada vez mais extremas.

Pusher II - Mãos de Sangue

Pusher II - Mãos de Sangue
7,3/10
No segundo filme da trilogia dinamarquesa, o personagem principal é o traficante Tonny. Ele acaba de sair da prisão e precisa acertar as contas com sua vida pessoal envolvendo mulher e filho. Mas precisa também acertar negócios com o chefão do tráfico, coincidentemente, seu pai.

Coisas Belas E Sujas

Coisas Belas E Sujas
7,3/10
De Stephen Frears, diretor nomeado ao Oscar por Os Imorais, Ligações Perigosas e Alta Fidelidade. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, com Audrey Tatou, estrela de sucesso internacional. No secreto submundo de Londres, dois imigrantes ilegais descobrem que o preço da liberdade pode ser mais do que eles estão dispostos a arriscar. Um nigeriano, imigrante ilegal, que trabalha como porteiro em um hotel, é acusado de assassinato. Ele se junta a uma camareira turca e uma prostituta chinesa para desvendar o crime.

Bleeder

Bleeder
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/08/1999
  • Personagem: Kitjo

Contra o Tempo

Contra o Tempo
5,5/10
Frank é um traficante de drogas que trabalha para um mafioso sérvio chamado Milo. Quando a polícia confisca sua mercadoria, fica em apuros com uma imensa dívida que deve pagar a todo custo.

Mayday

Mayday
4,4/10

Um Jogo de Mestres

Um Jogo de Mestres
5,2/10
Dois gângster britânicos, Ray Collishaw (Craig Fairbrass) e Micky Mannock (Frank Harper) participam de grandes esquemas ilícitos, sonhando com um dia conseguirem sair do tráfico. Porém, quando participavam do transporte de um grande carregamento de cocaína da máfia russa, o navio vira e eles perdem toda a encomenda. Com uma grande dívida, eles planejam aplicar um golpe em Berlin para conseguirem o dinheiro e se livrarem dos russos.

Montana

Montana
5,5/10

En kort en lang

En kort en lang
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/11/2001
  • Personagem: Taxachauffør

Nattens engel

Nattens engel
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/12/1998
  • Personagem: Taxi Driver

NWR

NWR
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/02/2012
  • Personagem: Himself

Pistoleros

Pistoleros
5,1/10

Bag det stille ydre

Bag det stille ydre
4,7/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Drago

Kosac

Kosac
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/07/2014
  • Personagem: Rodić

Atores relacionados