Os melhores filmes de Zhou Yun

Zhou Yun

Zhou Yun

17/12/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Zhou Yun. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Zhou Yun.
Gênero:

让子弹飞

让子弹飞
7,3/10

Guarda Costas e Assassinos

Guarda Costas e Assassinos
6,8/10
Guarda Costas e Assassinos conta a história de um grupo de revolucionários tentando proteger Sun Yat-sen(1866-1925), líder da Revolução de 1911 contra a corrupta Dinastia Qing, de assassinos em 1905, Hong Kong.

A Assassina

A Assassina
6,3/10
No século VIII, durante a dinastia Tiang, Yinniang (Shu Qi) é uma assassina profissional, treinada com os melhores mestres. Ela é encarregada de matar um homem do governo, mas não consegue cumprir a tarefa quando o vê segurando um bebê recém-nascido. Punida por sua covardia, ela recebe a tarefa mais difícil de sua vida: matar o próprio primo, por quem é apaixonada, e com quem deveria se casar desde a adolescência. Yinniang tem que se confrontar ao passado para cumprir as ordens de sua mestra.

邪不压正

邪不压正
6,3/10

Guerreiros do Céu e da Terra

Guerreiros do Céu e da Terra
6,3/10
Guerreiros do Céu e da Terra é um retrato de guerra, camaradagem e honra. Rodado no terrível deserto Gobi, conta a história do Tenente Li (Jiang Wen) e do emissário Japonês Lai Xi (Nakai Kiichi), ambos, guerreiros de elite e mestres da espada. Depois de três décadas ao serviço do Imperador da China, Lai Xi, anseia voltar ao Japão, mas em vez disso é enviado para o oeste para perseguir uns criminosos. O seu único passaporte para voltar ao Japão é executar o Tenente Li, um desertor que é procurado por liderar um motim quando se negou a matar mulheres e crianças feitas prisioneiras.

太阳照常升起

太阳照常升起
7,2/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 20/09/2007
  • Personagem: The mother

Competição em Shangai

Competição em Shangai
5,8/10

桃花灿烂

桃花灿烂
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 25/03/2005

Atores relacionados