Os melhores filmes de Zhang Hanyu

Zhang Hanyu

Zhang Hanyu

19/12/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Zhang Hanyu. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Zhang Hanyu.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Grande Muralha

A Grande Muralha
5,9/10
No século XV, William e Tovar são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.

Sequestro no Mar Vermelho

Sequestro no Mar Vermelho
6,6/10
Durante uma operação de rotina no Mar Vermelho, a P.L.A. Navy (Peoples Liberation Army) Chinesa é avisada de que um navio foi sequestrado por piratas locais, onde turistas e marinheiros chineses foram feitos reféns. Enquanto as frotas principais e fortemente armadas não cheguem, um grupo de marinheiros menos preparados precisa tomar o controle da situação e iniciar o resgate dos passageiros, no entanto, a operação improvisada não sai como o esperado e uma terrível batalha sangrenta é iniciada em alto mar e em terra.

Operação Mekong

Operação Mekong
6,5/10
Inspirado pela história verdadeira conhecida como o massacre do Mekong – dois navios comerciais chineses são emboscados enquanto viajavam pelo rio Mekong nas águas do Triângulo Dourado, uma das maiores regiões de fabricação de drogas do mundo. 13 marinheiros são executados e 900.000 comprimidos de metanfetamina são recuperados no local. Após a descoberta, o governo chinês envia imediatamente umgrupo de elite liderados pelo Capitão Gao Gang para descobrir a verdade por trás dos assassinatos. O dono do campo de chá e o oficial de inteligência baseado em Triângulo Dourado, Fang Xinwu se junta à investigação. Depois que descobriu que as drogas apreendidas nos navios chineses tinham sido plantadas pelo capanga de um notório líder de cartel de drogas chamado Naw Khar, os governos da Tailândia, Laos, Mianmar e China lançaram uma força-tarefa conjunta para prender o criminoso. O caminho para a justiça é, no entanto, pavimentado com perigosos e mortíferos obstáculos...

中国机长

中国机长
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/09/2019
  • Personagem: Liu Changjian

Assembléia - Sangue e Honra

Assembléia - Sangue e Honra
7,3/10
O primeiro filme de guerra do diretor chinês Feng Xiaogang, ASSEMBLÉIA, conta a história do alto ponto da sangrenta Guerra Civil Chinesa de 1948, um líder de uma companhia do Exército da Libertação (Liberation Army), do lado comunista, foi ordenado a comandar 47 de seus homens para defender uma posição por pelo menos quatro horas. Eles poderiam sair em retirada uma vez que ouvissem a chamada da assembléia. A chamada nunca veio e todos, menos o líder da companhia, morreram. Alguns anos depois, lutando em outra Guerra na Coréia, ele ainda procura pela explicação por nunca terem ouvido a chamada da assembléia e tenta provar que todos os seus homens morreram como verdadeiros heróis.

Caçadores De Homens

Caçadores De Homens
5,2/10
Acusado de uma série de crimes que não cometeu, entre eles assaltos, estupros e assassinatos em série, um promotor (Zhang Hanyu), um promotor de justiça decide iniciar uma jornada perigosa: trabalhar sozinho para limpar seu nome e provar sua inocência.

Guarda Costas e Assassinos

Guarda Costas e Assassinos
6,8/10
Guarda Costas e Assassinos conta a história de um grupo de revolucionários tentando proteger Sun Yat-sen(1866-1925), líder da Revolução de 1911 contra a corrupta Dinastia Qing, de assassinos em 1905, Hong Kong.

Identidade Especial

Identidade Especial
5,5/10
Zilong Chen (Donnie Yen) é um policial infiltrado em uma das mais cruéis organizações criminosas da China. O líder da gangue, Xiong (Collin Chou), prometeu eliminar todos os agentes infiltrados em sua organização. Lutando para manter sua família unida e sua identidade em segredo, Chen está preso entre 2 mundos.

A Batalha na Montanha do Tigre

A Batalha na Montanha do Tigre
6,4/10
Depois do final da Segunda Guerra Mundial, com a rendição dos japoneses, o Exército de Libertação Popular da China precisa retomar o controle de diversas áreas que são dominadas por rebeldes que ajudavam os inimigos a guardar armas, munição e outras provisões. Shao Jianbo, mais conhecido como Capitão 203, lidera um grupo de 30 homens cuja missão é chegar à Montanha do Tigre.

长津湖

长津湖
5,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 30/09/2021
  • Personagem: 宋时轮

一九四二

一九四二
6,9/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/11/2012
  • Personagem: An Ximan

A Fundação de uma República

A Fundação de uma República
4,9/10
Após o fim da guerra civil chinesa em 1949, o Partido Comunista passou a regra no continente e Kuomingtang foi forçado a retirar-se para a ilha de Taiwan. O novo poder, juntamente com outras partes, em seguida se uniram para organizar o primeiro Política do Povo Chinês Conferência Consultiva (CCPPC) e discutir o estabelecimento da República Popular da China (RPS).

Sr. Seis

Sr. Seis
6,9/10
Um chefão da máfia aposentado leva uma vida calma administrando uma loja de conveniência, mas o passado vem à tona quando seu filho se encrenca com uns garotos mimados.

铁道英雄

铁道英雄
5,7/10

天下无贼

天下无贼
7,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 09/12/2004
  • Personagem: Han

风声

风声
7,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/09/2009
  • Personagem: Wu Zhiguo

鸿门宴

鸿门宴
6,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 29/11/2011
  • Personagem: Zhang Liang

厨子戏子痞子

厨子戏子痞子
5,6/10

手机

手机
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2003
  • Personagem: TV Station Director

非诚勿扰2

非诚勿扰2
5,9/10

Atores relacionados