Os melhores filmes de Zero Kazama

Zero Kazama

Zero Kazama

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Zero Kazama, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Zero Kazama.

Homens de Coragem

Homens de Coragem
5,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 22/09/2016
  • Personagem: Nakadai
A verdadeira história da tripulação do USS Indianapolis, que foi atacado e naufragou no Mar das Filipinas logo após entregar as armas atômicas que foram lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki. Ficaram boiando no mar por 5 dias passando fome, sede e sendo atacados por tubarões, até a chegada do resgate.

Little Boy - Além do Impossível

Little Boy - Além do Impossível
7,3/10
O pequeno Pepper tem uma forte ligação com o pai, que precisa ir para a guerra. A situação deixa o pequeno garoto de sete anos desolado e, disposto a trazer o pai de volta da guerra, começa a seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver.

Infectados

Infectados
3,3/10
Após perder contato com um grupo de pesquisadores em uma ilha remota, uma corporação militar contrata um grupo de cientistas e soldados para descobrir o que aconteceu de errado. Mas, ao chegarem na ilha, logo irão descobrir que as armas que estavam sendo testadas despertaram uma maligna e poderosa força, que não irá descansar enquanto não destruir tudo e todos.

The Killing of John Lennon

The Killing of John Lennon
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 07/12/2007
  • Personagem: Scientologist Leader

Atores relacionados