Os melhores filmes de Werner Herzog

Werner Herzog

Werner Herzog

05/09/1942 (81 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Werner Herzog. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Werner Herzog.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Jack Reacher: O Último Tiro

Jack Reacher: O Último Tiro
7/10
O ex-investigador militar Jack Reacher surge das páginas do livro de Lee Child e invade as telas, neste explosivo filme de suspense que os críticos consideram "um thriller superior". Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente um homem está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. A lei tem limites, mas Jack Reacher não, neste sucesso de ação máxima.

Amor Além da Vida

Amor Além da Vida
7/10
Depois da morte de seus dois filhos, Chris Nielson e sua mulher Annie passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris também morre. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert, um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência. Para Annie, a morte do marido é a última gota que a prendia à vida, e ela acaba se suicidando. Porém, diferente de Chris, ela não vai ao Paraíso, mas sim a um lugar diferente, uma espécie de purgatório onde ficam as almas perturbadas. Quando descobre o destino da mulher, Chris pede ajuda a Albert e os dois saem em uma jornada em busca da salvação da alma de Annie, provando que o amor desafia qualquer infortúnio.

Nosferatu, o Vampiro da Noite

Nosferatu, o Vampiro da Noite
7,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 17/01/1979
  • Personagem: Gravedigger (uncredited)
Jonathan Harker é enviado à Transilvânia para completar a negociação de algumas propriedades com um homem chamado Conde Drácula. No caminho encontra camponeses que tentam dissuadi-lo, dizendo que coisas sobrenaturais acontecem no castelo do Conde, mas Harker continua sua missão para concluir a negociação e seu trabalho.

Guerra dos Monstros

Guerra dos Monstros
5,9/10
Quando o planeta Terra é invadido por uma raça alienígena, um grupo de adolescentes de uma pequena cidade norte-americana se reúne para combater os tais seres extraterrestres. A grande novidade é que a tal turma de jovens é formada por humanos, vampiros e zumbis.

O Homem-Urso

O Homem-Urso
7,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2005
  • Personagem: Himself
A vida e a morte de Timothy Treadwell, ecologista e especialista em ursos. Por 13 verões consecutivos Treadwell foi para o Alasca viver desarmado entre esses animais. Nas últimas 5 vezes ele documentou sua viagem com uma câmera. Em outubro de 2003 os restos mortais de Treadwell e de sua namorada Amie Huguenard foram encontrados pelo piloto que deveria trazê-los de volta. O casal fora devorado por um urso, o primeiro caso registrado de ataque naquele campo. Herzog utiliza as filmagens de Treadwell para explorar sua personalidade e levantar questões sobre a difícil relação entre homem e natureza.

Fireball: Visitors From Darker Worlds

Fireball: Visitors From Darker Worlds
7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 10/09/2020
  • Personagem: Self - Narrator
Esta jornada notável em nosso planeta e universo explora como meteoritos, estrelas cadentes e impactos profundos despertaram nossa admiração sobre outros reinos - e nos fazem repensar nossos destinos.

Meu melhor inimigo

Meu melhor inimigo
7,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 17/05/1999
  • Personagem: Himself
Filme sobre a tempestuosa e também lendária relação de trabalho entre dois mitos do cinema, Werner Herzog e Klaus Kinski, e seus planos independentes e simultâneos de um matar ao outro. Um relacionamento de amor e ódio, que é um complicado quebra-cabeças para quem está de fora, mas ao mesmo tempo revela a profunda confiança entre um diretor e um ator. Uma rede de coincidências levou Herzog, então um estudante de 13 anos, a encontrar Kinski no mesmo apartamento em Munique. Em um ataque de raiva, Kinski destruiu todos os móveis do lugar. Era apenas um de seus acessos de fúria. Assim, Herzog sabia o que o esperava quando, alguns anos mais tardes, chamou Kinski para trabalhar em Aguirre, A Cólera dos Deuses. Herzog e Kinski trabalharam juntos em cinco filmes.

Life Itself - A Vida de Roger Ebert

Life Itself - A Vida de Roger Ebert
7,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/07/2014
  • Personagem: Self - Filmmaker
O crítico de cinema Roger Ebert foi um dos nomes mais conhecidos de seu ofício. Vencedor do prêmio Pulitzer, era um rosto popular devido a seu longevo programa de televisão e à criação dos “thumbs up” para classificar um bom filme. Este documentário mostra os últimos meses de vida de Ebert, ao lado de sua esposa Chaz e de sua família, com seu espírito batalhador e seu bom humor, na luta contra um câncer que o impediu de falar.

The Grand

The Grand
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2007
  • Personagem: The German
Jack Faro (Woody Harrelson) é um viciado em drogas em recuperação que decide entrar em uma das maiores competições de poker do mundo. O objetivo? Conseguir o prêmio de 10 milhões de dólares para recuperar o hotel-casino de seu falecido avô. Lá, ele ainda vai conhecer outros cinco competidores, com diferentes personalidades, em um jogo onde tudo pode acontecer.

Visita ao Inferno

Visita ao Inferno
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/09/2016
  • Personagem: Narrator (voz)
Werner Herzog e o vulcanólogo Clive Oppenheimer embarcam em uma jornada global para explorar alguns dos vulcões mais míticos do mundo na Indonésia, Etiópia, Islândia e Coreia do Norte. Falando com os cientistas e os povos indígenas, eles buscam entender a relação complexa e profundamente enraizada entre a humanidade e uma das maiores maravilhas da natureza. O documentário combina reportagem, história e filosofia em uma experiência cinematográfica fascinante.

A Caverna dos Sonhos Esquecidos

A Caverna dos Sonhos Esquecidos
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 10/09/2010
  • Personagem: Himself
O célebre diretor Werner Herzog nos leva em uma aventura incrível, indo aos limites de um lugar extraordinário. Superando desafios consideráveis, Herzog registra a impressionante imponência da caverna de Chauvet, no sul da França, onde foram descobertas as mais antigas pinturas rupestres do mundo. Herzog revela um mundo subterrâneo de tirar o fôlego, incluindo obras de arte com 32 mil anos de idade com seu estilo inigualável. Com sua narração bem-humorada e envolvente, Herzog reflete sobre o nosso desejo primordial em se comunicar e representar o mundo à nossa volta, a evolução e o nosso lugar nela, e, em última instância, o que significa ser humano. Werner Herzog, de 68 anos, realizou um sonho de infância. Ainda menino, arranjou trabalho só para comprar um livro sobre pinturas rupestres, e o seu sonho virou realidade quando ele teve acesso à caverna de Chauvet-Pont-d'Arc, descoberta na década de 90, com mais de 400 pinturas rupestres.

Tokyo-Ga

Tokyo-Ga
7,3/10
O diretor alemão Wim Wenders viaja até o Japão para explorar o mundo de um de seus “mestres” do cinema, o célebre diretor japonês Yasujiro Ozu. Ele nos apresenta suas próprias visões sobre o país, alternando com encontros e entrevistas a colegas de trabalho e ao elenco dos filmes de Ozu.

Mister Lonely

Mister Lonely
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/12/2008
  • Personagem: Father Umbrillo

Dangerous Game

Dangerous Game
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/1993
  • Personagem: Self (archive footage) (uncredited)

Os Incrédulos

Os Incrédulos
6,9/10
"Os Incrédulos" (ou Os Descrentes), segue os renomados cientistas Richard Dawkins e Lawrence Krauss pelo mundo enquanto falam publicamente sobre a importância da Ciência e da Razão no mundo moderno, incentivando as pessoas a rejeitarem abordagens antiquadas motivadas pela religião e pela política para temas atuais importantes, tornando o mundo um lugar melhor para todos. e Livre (Classificação Indicativa estimada Livre)

Deserto em Fogo

Deserto em Fogo
4,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 07/12/2016
  • Personagem: Man with One Story (uncredited)
Uma cientista culpa o chefe de uma grande empresa por causar um desastre ecológico na América do Sul. Mas quando um vulcão, dado como inativo, começa a apresentar sinais de erupção, eles devem unir forças para evitar um enorme desastre e salvar o mundo, apesar de suas diferenças ideológicas.

Capturing Reality

Capturing Reality
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/11/2008
  • Personagem: Himself

Encontros no Fim do Mundo

Encontros no Fim do Mundo
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/09/2007
  • Personagem: Narrator (voz)
Neste documentário sobre a Antártida, o cineasta Werner Herzog foge do tema sobre pinguins e entrevista homens e mulheres que arriscam suas vidas em nome da Ciência para estudar a vida selvagem do continente e suas maravilhosas paisagens naturais.

Eis os Delírios do Mundo Conectado

Eis os Delírios do Mundo Conectado
7/10
Uma análise detalhada e minuciosa sobre os impactos exercidos pela internet na sociedade contemporânea - que passa grande parte do seu tempo conectada no mundo virtual por causa das necessidades e demandas da vida moderna - bem como uma exploração aprofundada, filosófica e provocativa sobre os limites e as fronteiras da internet.

Atores relacionados