Os melhores filmes de Vera Farmiga de 2021

Vera Farmiga

Vera Farmiga

06/08/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vera Farmiga. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vera Farmiga.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
6,3/10
Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/09/2021
  • Personagem: Livia Soprano
Em 1967 começavam os conflitos raciais entre negros e italianos em Newark, Nova Jersey. É nesse cenário que o jovem Tony Soprano começa sua formação como um dos maiores gangsters da região. Sinopse oficial ainda não divulgada.

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Eleanor Bishop
Explora o passado, presente e futuro das séries do MCU no Disney+. Destacando a ação, a emoção, o drama e o humor de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?”, este especial também traz uma visão emocionante de futuros títulos e anúncios de novos projetos.

Atores relacionados