Os melhores filmes de Spenser Granese

Spenser Granese

Spenser Granese

Hoje apresentamos os melhores filmes de Spenser Granese. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Spenser Granese.

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/09/2021
  • Personagem: Man in the Cowboy Hat
Em 1967 começavam os conflitos raciais entre negros e italianos em Newark, Nova Jersey. É nesse cenário que o jovem Tony Soprano começa sua formação como um dos maiores gangsters da região. Sinopse oficial ainda não divulgada.

Conflitos Em Família

Conflitos Em Família
6,4/10
Situado em Manhattan, no ano de 1995, o filme centra-se em duas irmãs que debatem o que fazer quando descobrem que seu pai está traindo sua mãe.

Todas as Pequenas Coisas

Todas as Pequenas Coisas
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/01/2019
  • Personagem: Odessa's Husband
A paixão de um adolescente por uma mulher que ele vê no ônibus complica ainda mais a sua já tumultuada adolescência.

Atores relacionados