Os melhores filmes de Tori Barban

Tori Barban

Tori Barban

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tori Barban, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tori Barban.

The Blackcoat's Daughter

The Blackcoat's Daughter
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 31/03/2017
  • Personagem: Private School Student (uncredited)
Kat (Kiernan Shipka) e Rose (Lucy Boynton) são deixadas sozinhas em uma escola preparatória durante as férias de inverno, quando seus pais, misteriosamente, deixam de buscá-las. Enquanto as meninas presenciam ocorrências cada vez mais estranhas e assustadoras, ela cruzam com outra história – a de Joan (Emma Roberts), uma jovem problemática, que, por razões desconhecidas, está determinada a chegar a Bramford o mais rápido que puder. À medida que Joan se aproxima da escola, Kat torna-se atormentada por visões cada vez mais intensas e horrorosas, com Rose fazendo o seu melhor para ajudar seu novo amigo, enquanto ela desliza cada vez mais no alcance de uma força maligna.

The Preacher's Sin

The Preacher's Sin
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/02/2015
  • Personagem: Sarah Tanning

Seasoned With Love

Seasoned With Love
6,5/10

Um Natal de Esperança

Um Natal de Esperança
6,5/10
Patricia e Mark Addison têm um casamento problemático. Quando Patricia, que é assistente social, leva para casa uma garota que não tem onde passar o Natal, eles decidem deixar suas diferenças de lado e fazer uma festa especial para a menina.

Atores relacionados