Os melhores filmes de Toby Jones de 2021

Toby Jones

Toby Jones

07/09/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Toby Jones. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Toby Jones.

Infinito

Infinito
5,5/10
Evan McCauley tem habilidades que ele nunca aprendeu e lembranças de lugares que nunca visitou. Auto-medicado e à beira de um colapso mental, um grupo secreto que se intitula 'Infinites' vem em seu socorro, revelando que suas memórias são reais.

Um Menino Chamado Natal

Um Menino Chamado Natal
6,7/10
Um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino. Uma história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível.

The Electrical Life of Louis Wain

The Electrical Life of Louis Wain
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 21/10/2021
  • Personagem: Sir William Ingram
Cinebiografia do artista inglês Louis Wain, que viveu entre 1860-1939 e é mais conhecido por seus desenhos, que consistentemente apresentavam gatos e gatinhos antropomorfizados de olhos grandes. Em seus últimos anos, ele pode ter sofrido de esquizofrenia (embora alguns especialistas contestem essa afirmação), o que, segundo alguns psiquiatras, pode ser visto em suas obras.

Danny Boy

Danny Boy
6/10

Worzel Gummidge: Guy Forks

Worzel Gummidge: Guy Forks
  • Premiere: 06/11/2021
  • Personagem: The Bonfire Night Committee

Atores relacionados