Os melhores filmes de thriller da Netflix de 2020

Resgate

Resgate
6,8/10
Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.

Ava

Ava
5,5/10
Atormentada por dúvidas, uma assassina de elite luta para proteger a si mesma e a sua família depois que uma missão dá errado.

Sincrônico

Sincrônico
6,2/10
A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois de encontrar uma série de mortes horríveis ligadas a um medicamento com efeitos bizarros e sobrenaturais.

Troco em Dobro

Troco em Dobro
6,2/10
Spenser, um antigo detective da polícia mais conhecido por criar problemas do que por os resolver, acaba de sair da prisão e prepara-se para deixar Boston. Mas antes é convencido a ajudar o seu velho treinador de boxe a preparar Hawk, um amador com muito potencial.

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

#Alive

#Alive
6,3/10
Um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
3,1/10
O trabalho do bilionário CEO de tecnologia Donovan Chalmers (Willis) é tão valioso que ele contrata mercenários para protegê-lo e um grupo terrorista sequestra sua filha apenas para obtê-lo.

Mentiras Perigosas

Mentiras Perigosas
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 30/05/2020
Ao se tornar a única herdeira de um paciente, a cuidadora Katie acaba envolta em uma rede de mentiras e assassinato. Para sobreviver, ela não pode confiar em ninguém – nem mesmo nas pessoas que ama.

Encontro Fatal

Encontro Fatal
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/07/2020
Após um drink com um velho amigo, uma advogada se envolve em um obsessivo jogo de gato e rato que põe em risco todos as pessoas que ela ama.

Rebecca - A Mulher Inesquecível

Rebecca - A Mulher Inesquecível
6/10
Uma jovem se apaixona por um viúvo rico e vai morar com ele, mas o espírito da esposa falecida espreita por todos os cantos.

Às Cegas

Às Cegas
5,5/10
Após um ataque violento, Ellen se tornou reclusa em seu apartamento para se recuperar. Mas logo ela mergulha na paranóia, incapaz de convencer ninguém de que seu agressor voltou para aterrorizá-la, escondendo-se à vista de todos.

Bronx

Bronx
6,1/10
Em meio a gangues e corrupções no submundo de Marselha, um policial decide fazer justiça com as próprias mãos para proteger sua equipe.

A Casa

A Casa
6,4/10
Um publicitário desempregado começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa com intenções cada vez mais sinistras.

Sem Conexão

Sem Conexão
4,9/10
Um grupo de adolescentes viciados em tecnologia participa de um acampamento de reabilitação, mas algo tenta desligá-los do mundo para sempre.

Procura-se

Procura-se
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/02/2020
Depois que uma menina desaparece de um parque de trailers, o pai e a mãe da garota decidem fazer justiça com as próprias mãos. A busca desesperada dos pais pela verdade acaba levando a uma revelação chocante.

Remédio Amargo

Remédio Amargo
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/09/2020
Ángel (Mario Casas) trabalha como paramédico em serviços emergenciais. Após sofrer um terrível acidente, sua vida ao lado de Vane (Déborah François) começa a sucumbir. Obcecado com a ideia de que ela está sendo infiel, ele entrará numa espiral de paranoia da qual será difícil sair.

Como Virei Super-Herói

Como Virei Super-Herói
5,8/10
Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

O Recepcionista

O Recepcionista
5,6/10
Bart é um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo, e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. Mas, quando uma mulher é assassinada no hotel, ele se torna o principal suspeito. O filme foi lançado em 21 de fevereiro de 2020, pela Saban Films. Em 6 de junho de 2020, a Netflix lançou o filme em sua plataforma.

Vozes

Vozes
6,1/10
Depois de uma tragédia ocorrer em sua nova casa, Daniel escuta um pedido de socorro sinistro e pede a ajuda de um famoso especialista em paranormalidade.

A Ligação

A Ligação
7,1/10
Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino.

Atores relacionados