Os melhores filmes de Thati Lopes

Thati Lopes

Thati Lopes

13/02/1990 (34 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Thati Lopes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Thati Lopes.
Gênero:
Disponível no:

Diários de Intercâmbio

Diários de Intercâmbio
5,4/10
Duas amigas decidem fazer intercâmbio em busca de uma grande aventura. O difícil vai ser não se meter em encrenca!

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
5/10
Jesus completa 30 anos e leva um convidado especial para conhecer sua família, mas a festa reserva outras surpresas. Um especial de Natal que só poderia ser feito pelo Porta dos Fundos.

Carlinhos e Carlão

Carlinhos e Carlão
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/08/2020
  • Personagem: Glorinha
Carlão (Luis Lobianco) é um homem preconceituoso que trabalha em uma concessionária de carros com Cadinho (Marcelo Flores), Zeca (Saulo Rodrigues) e Antunes (Pedro Monteiro). Nas conversas entre eles, Carlão sempre se vangloria de ser o maior entendedor de futebol e mecânica, tudo em meio a piadas machistas e homofóbicas. Quando Evaristo (Luis Miranda) é alvo de tais agressões verbais, ele passa a persegui-lo e trancá-lo em um armário mágico. De lá sai Carlinhos (Luis Lobianco), alter-ego homossexual que assume o corpo de Carlão quando chega a noite.

Socorro, Virei uma Garota!

Socorro, Virei uma Garota!
5,8/10
Júlio é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia, que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

Ana e Vitória

Ana e Vitória
6,3/10
Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

Porta dos Fundos: Contrato Vitalício

Porta dos Fundos: Contrato Vitalício
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/2016
  • Personagem: Fernanda
Miguel e Rodrigo são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois; quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir a carreira e a vida do ator.

Peçanha Contra o Animal

Peçanha Contra o Animal
5,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 22/10/2021
  • Personagem: Farmacêutica
Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da cidade, o bruto, estúpido e hilário sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia de Nova Iguaçu não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal.

Porta dos Fundos: Te Prego Lá Fora

Porta dos Fundos: Te Prego Lá Fora
Todo mundo sabe que ser adolescente não é fácil, ainda mais quando se é um semideus com poderes ilimitados e correndo o risco de ser crucificado a qualquer momento, essa é a vida de Jesus Cristo em sua escola nova.

Teocracia em Vertigem

Teocracia em Vertigem
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2020
  • Personagem: Maria Madalena
A vida e obra de Jesus passa por boatos, conspirações, injúrias, amizade e fanatismo. Figura emblemática do século 1, Jesus foi um líder carismático, mas enfrentou muitas provações. Quando menino, Jesus era moleque e travesso. Gostava de brincar com seus amigos, andando sob o mar, curando joelho ralado e transformando pera, uva e maçã em salada mista. Bom orador e bom samaritano, ganhou destaque na vida pública com as causas ligadas aos direitos humanos. O messias cresceu e virou mito. É hora de ir fundo na história que polarizou a Galileia: Jesus sofreu golpe ou não?

Como Hackear Seu Chefe

Como Hackear Seu Chefe
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/06/2021
Sem querer, Victor envia um e-mail comprometedor a seu chefe mala. Com a ajuda da crush do financeiro e seu amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar seu emprego e lidar com um hacker picareta, um site pornô e um mascote chamado Sorrisinho.

O Último Virgem

O Último Virgem
4,2/10
Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, das formas mais loucas possíveis, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Débora (Fiorella Mattheis), a professora mais desejada do colégio.

Me Sinto Bem com Você

Me Sinto Bem com Você
6/10
Cinco histórias de amor em tempos de quarentena. Cinco amores de diferentes formatos e origens. Cinco histórias sobre a importância de uma companhia que te faça sentir bem em meio ao caos. Pessoas, em meio ao isolamento social, fazendo de tudo para se manter próximas. Um filme sobre conexões: virtuais e reais.

O Grande Gonzalez

O Grande Gonzalez
Durante uma festa infantil, o mágico Grande Gonzalez morre tragicamente na frente de 30 crianças enquanto tentava realizar um arriscado truque. O que a princípio parecia um acidente logo se revela uma suspeita de assassinato.

Atores relacionados