Os melhores filmes de Terry Notary

Terry Notary

Terry Notary

14/08/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Terry Notary. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Terry Notary.
Gênero:
Disponível no:

Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto
7,6/10
Em 2026, a humanidade está enfrentando sua pior crise e está muito próxima da extinção por conta de um vírus mortal. Um grupo de sobreviventes organiza uma expedição pelas florestas próximas de São Francisco em busca de uma nova fonte de energia quando se deparam com uma comunidade, muito evoluída, de macacos liderados por César. Alguns dissidentes, mesmo com o pacto de paz firmado, quebram a trégua e dão início a uma guerra sem precedentes entre as duas espécies.

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra
7,4/10
César e seus macacos são forçados a entrar em confronto com uma milícia de humanos liderada pelo implacável Coronel. Mas após sofrer perdas inimagináveis, César resolve se vingar em um confronto final que irá determinar o futuro do planeta!

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos: A Origem
7,6/10
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira
6,7/10
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
7,4/10
O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago que fica próxima da montanha de Erebor. Bard consegue derrotá-lo, mas, rapidamente, sem a ameaça do dragão, inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza. Os anões, liderados por Thorin, adentram a montanha e estão dispostos a impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
7,8/10
Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf. Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug.

O Hobbit: A Desolação de Smaug

O Hobbit: A Desolação de Smaug
7,8/10
Ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros a retomar a Pedra de Arken. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug.

O Chamado da Floresta

O Chamado da Floresta
6,7/10
Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Nope

Nope
6,8/10

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana
7/10
Cinco amigos fazem uma pausa em uma cabana remota, onde conseguem mais do que esperavam, descobrindo a verdade atrás da cabana na floresta.

The Square: A Arte da Discórdia

The Square: A Arte da Discórdia
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/08/2017
  • Personagem: Oleg
Um drama satírico que reflete nossos tempos - sobre o senso de comunidade, coragem moral e a necessidade das pessoas ricas pelo egocentrismo em um mundo cada vez mais incerto.

Ataque ao Prédio

Ataque ao Prédio
6,7/10
Sam (Jodie Whittaker) estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses (John Boyega), o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar, Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangstêr Hi-Hatz (Jumayn Hunter). Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem.

A Tribo

A Tribo
4,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 08/11/2008
  • Personagem: Alpha Creature
Liz e seus amigos estão a bordo de um luxuoso iate a caminho de uma ilha paradisíaca, mas aparentemente eles seguiram pelo percurso errado. Mas, o iate acaba parando em uma misteriosa ilha. De repente, o grupo é empurrado para dentro de um ambiente totalmente estranho e ameaçador. colocando em dúvida a sua sobrevivência. No dia seguinte, Liz sente a falta de seu noivo e se depara com um rastro de sangue seguindo pela floresta. O medo começa a consumir e dividir o grupo de amigos.

A Tribo II

A Tribo II
3,8/10
Quando um grupo de jovens desembarca acidentalmente em uma ilha desconhecida, eles descobrem que os habitantes não são humanos e pouco amigáveis. O namorado de Anna, Tom desaparece, o que leva o resto do grupo para a selva para tentar achá-lo. Estranhas criaturas aparecem e começam caça-los e aos poucos todos vão desaparecendo. Após assistir a morte de Tom, em uma das muitas cavernas espalhadas pela ilha, Anna reúne todas suas forças para enfrentar uma das criaturas e assim poder fugir dos horrores que esta misteriosa ilha esconde.

Wolf

The Beautiful Escape

The Beautiful Escape
  • Premiere: 14/02/2018
  • Personagem: Oleg

Atores relacionados