Os melhores filmes de Tabu

Tabu

Tabu

04/11/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tabu. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tabu.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Aventuras de Pi

As Aventuras de Pi
7,9/10
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

The Namesake

The Namesake
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/2006
  • Personagem: Ashima Ganguli

Assassinato às Cegas

Assassinato às Cegas
8,2/10
Ele é um pianista e deficiente visual que, sem querer, acaba no local onde um ex-ator foi morto. As reviravoltas na vida do músico mal começaram.

भूल भुलैया 2

भूल भुलैया 2
5,7/10

ओम शांति ओम

ओम शांति ओम
6,8/10

అల వైకుంఠపురములో

అల వైకుంఠపురములో
7,3/10

चाची ४२०

चाची ४२०
7,4/10

फ़ना

फ़ना
7,1/10

A Chantagem

A Chantagem
8,2/10
Medidas desesperadas são tomadas por um homem que tenta salvar sua família do lado negro da lei, depois de cometer um crime inesperado.

Hera Pheri

Hera Pheri
8,2/10

हैदर

हैदर
8/10

Fitoor

Fitoor
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/02/2016
  • Personagem: Begum Hazrat Jaan
Nesta adaptação de "Grandes Esperanças", de Charles Dickens, um jovem artista se apaixona por uma ricaça treinada pela mãe na arte de destroçar corações apaixonados.

Estou aqui para você

Estou aqui para você
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/04/2004
  • Personagem: Special Appearance
Main Hoon Na conta a história do oficial do exército Ram Prasad Sharma (Shahrukh Khan) e seus esforços para frustrar o terrorista Raghavan Datta (Sunil Shetty), que não quer permitir que ocorra um acordo que representa um primeiro passo para a paz entre Índia e Paquistão. Ao mesmo tempo,Ram se depara com a missão de tentar melhorar o relacionamento com a ex-mulher de seu pai (Kirron Kher) e seu meio-irmão Lucky(Zayed Khan). Ambos foram embora de casa quando Ram era criança e Lucky apenas um bebê, pois sua madrasta não aceitou receber Ram em sua casa - ele era fruto de um relacionamento extra-conjugal de seu marido e foi morar com a família ao perder a mãe. Ram não conta aos dois sobre sua verdadeira identidade e vai estudar na mesma universidade de Lucky para tentar conquistar o amor de ambos e proteger além deles, Sanjana(Amrita Rao), a rebelde filha de seu superior que está sendo ameaçada por Raghavan.

David

David
6,2/10

Sanju

Sanju
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/06/2018
  • Personagem: Herself (Cameo) (uncredited)
Sanju explora alguns dos capítulos mais cruciais da dramática e controversa vida real do astro de cinema Sanjay Dutt. Dá uma explicação sobre seu encontro com drogas e suas provações e tribulações no caso do Arms Act e nas explosões de 1993 em Mumbai.

Golmaal Again

Golmaal Again
5/10
Golmaal Again é uma aventura cheia de diversão sobre duas gangues que não se toleram desde a infância e sobre sua rivalidade mútua na fase adulta. Uma história repleta de emoções que vai surpreender o público e encher seus corações de riso e alegria. Este filme certamente fará com que todos riam, chorem e percebam a importância e a beleza da vida.

हम साथ - साथ हैं

हम साथ - साथ हैं
6,3/10

बीवी नं 1

बीवी नं 1
5,7/10

Talvar

Talvar
8,1/10
Quando uma adolescente e o empregado da família dela são encontrados mortos, a investigação inepta da polícia acaba responsabilizando um polêmico suspeito.

साथिया

साथिया
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/12/2002
  • Personagem: Savitri Rao

Atores relacionados