Os melhores filmes de Steve Giannelli

Steve Giannelli

Steve Giannelli

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Steve Giannelli. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Steve Giannelli.
Gênero:

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Godzilla

Godzilla
5,4/10
Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
7/10
Um egiptólogo (James Spader) não-reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para se chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.

Uma Noite Mágica

Uma Noite Mágica
5,4/10
Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.

Hole in One

Hole in One
2,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/09/2009
  • Personagem: Dan Daniels
Eric, um jogador altamente talentosos, mas de graduação da faculdade radicalmente, indisciplinado, encontra o seu mundo drasticamente alteradas depois de perder uma aposta de golfe a um par de sádicos cirurgiões plásticos. estilo de vida de Eric atitude “bad boy” trata de uma parada brusca como ele perde o seu dinheiro, sua namorada, sua dignidade e seu swing de golfe. Eric e sua o melhor amigo de Tyler decide tomar sobre os médicos, em uma partida de golfe final do Best-Ball para retomar sua vida e se tornar o homem que ele deve ter sido tudo junto.

Dominion

Dominion
4,9/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 25/04/1995
  • Personagem: Perelli

Atores relacionados