Os melhores filmes de Stella Choe

Stella Choe

Stella Choe

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stella Choe. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stella Choe.

A Nova Cinderela

A Nova Cinderela
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/07/2004
  • Personagem: Cheerleader / Dancer #4
Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

Virando o Jogo

Virando o Jogo
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/08/2000
  • Personagem: Asian Cheerleader
Quando os jogadores de futebol americano da Liga Nacional resolvem entrar em greve por melhores salários, o Washington Sentinels encontra a solução contratando o até então aposentado técnico Jimmy McGinty, que passa a procurar jogadores que estejam encostados em seus times e que procuram uma chance de saírem do ostracismo e atingirem o estrelato.

Johnny 316

Johnny 316
6,3/10

Gay Zombie

Gay Zombie
4,7/10

Atores relacionados