Os melhores filmes de Sook-Yin Lee

Sook-Yin Lee

Sook-Yin Lee

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sook-Yin Lee. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sook-Yin Lee.
Gênero:

Shortbus

Shortbus
6,4/10
Sofia (Sook-Yin Lee) é uma terapeuta de casais que nunca teve um orgasmo. Entre seus pacientes estão James (Paul Dawson) e Jamie (PH DeBoy), que mantém uma relação que começa a dar passos maiores. Há ainda Severin (Lindsay Beamish), uma dominatrix que mantém sua vida em segredo e não se abre para as pessoas. Eles se encontram regularmente no Shortbus, um clube underground onde arte, música, política e sexo se misturam.

Hedwig: Rock, Amor e Traição

Hedwig: Rock, Amor e Traição
7,7/10
Hedwig é uma cantora de rock que nasceu homem, na Alemanha Oriental, e se chamava Hansel. Criado ouvindo uma rádio norte-americana, Hansel só tinha duas certezas na vida: de que seria uma estrela de rock e que um dia encontraria sua alma gêmea. Quando conhece Luther, recruta americano que promete casar-se e levá-lo para os Estados Unidos, Hansel pensa que chegou sua vez de ser feliz. Contudo, para que seu sonho se realize, é obrigado a submeter-se a uma cirurgia de troca de sexo. Hansel torna-se Hedwig, muda-se para a América e forma uma banda de rock. Mas este é apenas o primeiro capítulo de uma história ao mesmo tempo dramática e engraçada, permeada por amores arrebatadores, amargas desilusões e rock do bom.

Má Companhia

Má Companhia
5,4/10
Vic Grimes e Margaret Wells são dois ex-agentes secretos que agora comandam uma empresa de espionagem industrial. Para atender seus clientes, eles são capazes de tudo: chantagem, extorsão, suborno e todo tipo de trabalho sujo. Seu mais novo funcionário é Nelson Crowe, um ex-agente da CIA. Uma de suas missões é "convencer" o juiz Beach a votar a favor de um cliente da companhia. Margaret e Crowe começam um quente romance e a situação fica mais explosiva quando decidem assumir o controle. E muita gente vai sair ferida quando não se sabe em quem confiar e de que lado ficar.

Unidos Pelo Sangue

Unidos Pelo Sangue
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2005
  • Personagem: Tong Xiu, the Rice Farmer's Wife
Histórias sobre a crise da Aids. Uma chinesa vende sangue contaminado no mercado negro, freiras na África cuidam de trabalhadores doentes e no Canadá uma atriz pornô soropositiva rouba o sangue do pai para forjar teste e manter carreira.

Toronto Stories

Toronto Stories
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Willia

Gifted and Challenged: The Making of 'Shortbus'

Gifted and Challenged: The Making of 'Shortbus'
7,9/10

Boy Meets Girl

Boy Meets Girl
5,3/10

Five Bucks at the Door: The Story of Crocks N Rolls

Five Bucks at the Door: The Story of Crocks N Rolls

Escapades of the One Particular Mr. Noodle

Escapades of the One Particular Mr. Noodle
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1990
  • Personagem: Narrator (voz)

No Tickets at the Door

No Tickets at the Door

Atores relacionados