Os melhores filmes de Shin'ichi Chiba

Shin'ichi Chiba

Shin'ichi Chiba

23/01/1939- 19/08/2021
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Shin'ichi Chiba. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Shin'ichi Chiba.
Gênero:
Ano:

Kill Bill: Volume 1

Kill Bill: Volume 1
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 10/10/2003
  • Personagem: Hattori Hanzo
A ex-assassina conhecida apenas como "A Noiva" acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, "A Noiva" é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento
8,7/10

Batalha Real II

Batalha Real II
4,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 05/07/2003
  • Personagem: Makio Mimura
Três anos após a falha do programa BR, uma segunda investida é forjada e uma classe de estudantes é mandada a uma ilha com um objetivo: matar o terrorista internacional Shuya Nanahara.

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
6/10
Sean Boswell é um piloto de rua que desafia seu rival e bate o carro no fim da corrida. Então, Sean decide se mudar para o Japão em companhia de seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos, já que os rachas não são nada populares com as autoridades. Em Tóquio, ele começa a aprender um excitante e perigoso estilo novo de competir nas ruas. Só que os riscos ficam ainda mais altos quando Sean decide competir com o campeão local e acaba se apaixonando pela namorada dele.

新幹線大爆破

新幹線大爆破
6,8/10

復活の日

復活の日
6,2/10

風雲:雄霸天下

風雲:雄霸天下
6,3/10

魔界転生

魔界転生
6,5/10

激突! 殺人拳

激突! 殺人拳
6,9/10

Young and Dangerous 6 - Born to Be King

Young and Dangerous 6 - Born to Be King
6,3/10
Neste filme, a história é claramente focada no personagem de Jordan Chan. Chicken é nomeado para ser líder da Sociedade San Suen em Taiwan, porém existe uma rejeição por conta de seus laços com a Sociedade Hung Hing, que tem Ho-Nam como seu novo líder. No meio de tudo isso, Chicken e Ho-Nam acabam sendo envolvidos nas disputas internas de uma Yakuza. Roy Cheung retorna para interpretar mais uma vez um vilão, dessa vez interpreta o braço direito do clã Yamada.

殺人拳2

殺人拳2
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 27/04/1974
  • Personagem: Takuma Tsurugi

Sushi Girl

Sushi Girl
6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/12/2012
  • Personagem: Sushi Chef

Survive Style 5+

Survive Style 5+
7,5/10
Cinco histórias de vida diferentes se cruzam nessa aventura surreal: um marido que tenta todos os dias, sem sucesso, matar a própria esposa; uma publicitária que tem as ideias mais loucas e inviáveis para o trabalho; um trio de jovens ladrões que se divertem invadindo casas; um assassino profissional, existencialista, e seu chefe/intérprete; e um pai hipnotizado durante um programa de auditório que acredita ser uma galinha.

A Lenda dos Oito Samurais

A Lenda dos Oito Samurais
6,4/10
Oito Samurais enfrentam seres místicos, demônios e feiticeiros para destruir o ódio e a maldição.

Águia de Aço III: Ases do Céu

Águia de Aço III: Ases do Céu
3,8/10
O capitão Chappy Sinclair se envolve num caso internacional quando a irmã de um piloto morto recentemente lhe pede ajuda. Eles partem para o Peru atrás do assassino Gustav Kleiss, um ex-nazista e barão das drogas.

O Segredo de Ninja

O Segredo de Ninja
6,1/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 15/11/1980
  • Personagem: Shiranui Shogen
No meio do século 16, Hideyoshi, um senhor da guerra com fome de poder prepara-se para destruir o clã Momochi. Ele envia seu comandante de guerra em busca de ouro escondido do clã apenas para descobrir que duas adagas são a chave para o esconderijo do ouro precioso. De décadas, a busca por desaparecidos os punhais leva Shiranui através da guerra e antiga tradição

将軍家光の乱心 激突

将軍家光の乱心 激突
6,9/10

柳生一族の陰謀

柳生一族の陰謀
7,1/10

宇宙快速船

宇宙快速船
2,2/10

戦国自衛隊

戦国自衛隊
6,4/10

Atores relacionados