Os melhores filmes de Sarah Ann Schultz

Sarah Ann Schultz

Sarah Ann Schultz

21/06/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sarah Ann Schultz. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sarah Ann Schultz.
Gênero:
Ano:

Evidências de um Crime

Evidências de um Crime
6,1/10
Tom Cutler é um policial aposentado que continua, de certa forma, na ativa em seu antigo meio. Ele trabalha agora limpando cenas de crimes e se vê em apuros ao apagar as evidências de um assassinato misterioso que não foi investigado.

Fúria

Fúria
5/10
Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota é sequestrada pelos líderes da máfia russa. Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos sequestradores.

End Game: Crime Perfeito

End Game: Crime Perfeito
5,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/03/2006
  • Personagem: Janice Frost
Alex Thomas (Cuba Gooding Jr.) é o agente do Serviço Secreto responsável pela segurança do Presidente dos Estados Unidos (Jack Scalia). Quando o Presidente é assassinado, Alex se culpa pela falha de sua equipe e é temporariamente afastado do emprego. Obcecado em resolver o crime, Alex passa a buscar pistas com a ajuda de Kate Crawford (Angie Harmon), uma repórter. Porém cada suspeito que conseguem encontrar misteriosamente morre logo em seguida.

A Lista

A Lista
5,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/04/2011
  • Personagem: Jenny Rawlins
Allan Campbell é um empresário deprimido que certo dia encontrou um misterioso estranho, Jonas Arbor, que alega ser um matador profissional. Jonas se oferece para matar cinco alvos gratuitamente. Achando que era uma brincadeira, Allan faz sua lista particular de alvos. No dia seguinte, as pessoas que Allan colocou na lista começam a aparecer mortas e todas as provas são contra ele. Caçado pela polícia e arrasado pela culpa, Allan corre contra o tempo para deter novos assassinatos da lista que ele mesmo preparou.

Relações Criminosas

Relações Criminosas
5,2/10
Enquanto está investigando uma série de assassinatos, o detetive de homicídios Jack Verdon torna-se o principal suspeito dos crimes quando o FBI descobre seus laços pessoais com todas as vítimas.

Soldados da Fortuna

Soldados da Fortuna
4,3/10
Um programa criado pelo governo americano permite que milionários em busca de aventuras possam participar de operações militares reais ao pagarem uma enorme quantia em dinheiro. No entanto, as coisas não saem como planejado, expondo-os a um perigo real e obrigando o grupo de militares honorários à lutar para sobreviver.

Locked Down

Locked Down
4,2/10

Rede de Intrigas

Rede de Intrigas
3,5/10
O famoso escritor Wes Wilson (Christian Slater) é surpreendido pela notícia da morte de sua noiva. Em choque, precisa lidar com uma série de descobertas e passa a ser implacavelmente perseguido por um grupo de criminosos que acreditam que ele está de posse de valiosos diamantes roubados pela falecida.

7-10 Split

7-10 Split
4,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/02/2007
  • Personagem: Mrs. Bailey

A Caminho da Guerra

A Caminho da Guerra
3,2/10
Um assassino profissional treinado pelo governo americano embarca para uma missão no Oriente Médio e descobre um esquema de corrupção envolvendo a alta cúpula do governo.

Skeleton Man

Skeleton Man
2,1/10
Durante um treinamento de rotina, quatro oficiais, entre os melhores da força especial do exército, desaparecem. Para resgatá-los, é mandado um esquadrão de elite. A única pista está numa gravação de rádio. O último soldado sobrevivente consegue fazer contato e, em meio a muita interferência, fala de uma criatura não humana. O grupo de resgate chega a uma floresta no noroeste do Pacífico e encontra um cenário desolador, em que a morte domina na misteriosa figura do Homem Esqueleto.

A Casa Amaldiçoada

A Casa Amaldiçoada
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/05/2016
  • Personagem: Fancine
Durante renovações em casa, um jovem casal libera um espírito em busca de retribuição de fogo. Para salvar-se e definir o espírito livre, eles devem descobrir a verdade terrível. Mas nada é tão simples como parece ...

Perseguição Russa

Perseguição Russa
4,7/10
Mike é um policial que faz de tudo para seguir a Lei... nem que para isso ele seja obrigado a desrespeitá-la! Irascível, impetuoso, mas ao mesmo tempo eficiente, ele sempre coloca seus superiores em situações difíceis, graças aos seus métodos violentos e pouco convencionais.

Black Beauty

Black Beauty
3,6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 16/07/2015
  • Personagem: Kym

Wolvesbayne

Wolvesbayne
3,7/10

Tales of an Ancient Empire

Tales of an Ancient Empire
2,2/10

Homem Larva

Homem Larva
4,3/10
Um cientista inescrupuloso trabalha num projeto secreto para achar a cura para o mal da “vaca louca”. Em suas pesquisas ele descobre que as larvas expostas ao seu remédio conseguem multiplicar as forças e fortalecer o seu organismo.

My Boy

My Boy
5,5/10
  • Premiere: 15/04/2015
  • Personagem: Tarot Reader

Joe Killionaire

Joe Killionaire
5,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 14/05/2007
  • Personagem: Saran Wrapps

Atores relacionados