Os melhores filmes de Rowan Witt

Rowan Witt

Rowan Witt

05/11/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rowan Witt. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rowan Witt.

Matrix

Matrix
8,7/10
Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.

Amor Sem Pecado

Amor Sem Pecado
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/04/2013
  • Personagem: Oswald
Duas amigas, que se conhecem há décadas, acabam se apaixonando pelos filhos uma da outra. Ambas têm grandes problemas pela frente, já que os jovens homens são casados.

X

X
5,5/10

Somewhere in the Darkness

Somewhere in the Darkness
7/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 25/01/1999
  • Personagem: Frankie

Atores relacionados